Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #7

Publicado em 21/06/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento Técnico de Suporte

Flagras de Atendimento Técnico de Suporte

###

Flagras de Atendimento Técnico de Suporte

###

Flagras de Atendimento Técnico de Suporte

###

Flagras de Atendimento Técnico de Suporte

###

Flagras de Atendimento Técnico de Suporte

###

Flagras de Atendimento Técnico de Suporte

###

Flagras de Atendimento Técnico de Suporte

###

Flagras de Atendimento Técnico de Suporte

###

Flagras enviados pelos leitores Mayara Regina, Diego Tolentino, Rafael Mendonça de Brito, Felipe Govea, Vinícius Moraes, Thiago S. N., Felipe Callori e Comitiva Afiliados.

Para ver os flagras anteriores é só clicar aqui!

37 Comentários

KKKKKKKKKKKKKKKK usuário é o bicho!!!

Felipe disse:

Os melhores de Hoje…

AUTILOOX e NO BLACK….tô chorando de rir…aHAUhaUAhAUHAua

Croves disse:

girando… girando… girando. Parece o pião da casa própria!! MÁ OEE

Hugo Torquetti disse:

No Black foi muito foda !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …. Usuário é bicho das cavernas

Saraiva disse:

“Não me faça pergunta dificil”
Típico usuário de Windows, até porque os de Linux tem um certo orgulho do sistema 😀

Rogério Jr. disse:

Rapaz … AUTILOOX foi de rachar. Quase morri aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Pelo menos falta de alimentação não é o problema: softwares “almoçados”, e-mail “engerido” hsuahsuhaushuahsuahs!!!!

Caio Barros disse:

Eu ainda estou chorando aqui com os “softwares almoçados”
Me pergunto: Como? Por que? O que fizemos para merecer pessoas desse tipo?
E depois me falam: Ah, mas vc não nasceu sabendo. É, eu nasci com a capacidade de pensar ao contrário de vocês, usuários!

Jeferson disse:

Voltem pro mar, oferendas!!! E dezembro de 2012 que não chega logo, pra terminar com isso…

Rafael Dias disse:

O usuario do email engerido tinha q pedir ajuda pro Bátima !!! Sem contar q tem um relatorio q fica em loop infinito, girando … girando … eternamente girando. Hauhauhauha !! è muito nosense demais sô !!!

Nicolas Peres disse:

É o que falo sempre, Usuário nem sempre é burro, mas sempre é criativo, e muito criativo… Meu Deus, como poder…

Cara é demais, Autiloox, No Black, engerido, almoçados. Depois reclamam e dizem que nós do TI somos ignorantes.

Daniel Cortez disse:

Cara, esses usuários fazer pensar se não deveríamos receber por grau de periculosidade do serviço prestado…

A maioria dos usuários sabe que o Windows é o que vem no computador, mas não conhece o conceito de sistema operacional.
E ainda acha que o MS Office é parte integrante do Windows.

Dani disse:

O usuário do flagra 4 não sabe escrever nem em Português…huahuauhahu. Gueda foi pior que o “no black”. Será que o cara é racista?

huahuahuahuahuahu

Vinicius de Moraes disse:

Vlw a força.
Pior que depois o solicitante me ligou, e ainda quis discutir, afirmando que realmente era o cabo de rede que estava afetando o funcionamento do PC.

autilook foi boa, vou querer um officie desse!

dal sen disse:

Na verdade … o usuário que escreveu o pedido do ‘almoçados’ foi o que melhor escreveu (tanto no português como na solicitação).

Ele simplesmente errou de ‘alocados’ para ‘almoçados’ :X e, dependendo, foi um auto-completar.

[]’s

ilkyest disse:

autilook….haha

eu tinha um colega que dizia “ortiluk”

tá aí o problema do meu S.O. ele nunca está “almoçado” por isso fica reclamando

Vida de Meme disse:

kkkkkkkkkk não canso de ver isso, cada vez que eu peso que o as pessoas tem um limite de burrice aparece o Vida de Suporte com mais uma dessas kkkkkkkk

Carlos Magno disse:

My God….ja criaram softs comestiveis e eu nem me liguei….achava que quem fica na frente do pc engordava por causa do sedentarismo

Anderson Carlos disse:

Hj um usuário abriu um chamado informando que o pc apresentava vício… não pude deixar de perguntar pra ele se qual droga o probrizinho se viciou!!! rsrs Ganhei meu dia com essa situação… kkkkkkkkkkk

Carlos Moura disse:

Pô, NO BLACK tá corretíssimo. É pra evitar os BLACKouts!!

Thiago T. disse:

“Favor Instalar os Softwares que já estão almoçados”, essa foi a melhor, sem dúvida xD

Allan disse:

Pior sou eu q trabalho na Central Funeraria de Sao Paulo e tenho q escutar isso:

“Ah voce mudou meu computador de lugar, apagou uma pasta que eu usava”

“Nossa depois que voce trocou meu monitor para esse mais fininho meu computador ficou mais rapido”

Deus me defenda

Maciel disse:

Ei pessoal uma pequena correção no flagra diz AUTILOOX e não AUTILOOK,mas de resto e bom rir um pouco coma as atocidades que alguns dos companheiros do suporte tem de aguenta para não chorar do nosso

Chicko disse:

não sei porque uma pessoa tem orgulho de um sistema operacional, mas enfim.

Marcelo disse:

Quanto ao “Que sistema você usa?”, pode até soar engraçado pra quem é da área, mas é o tipo de pergunta que não se faz para um usuário leigo. Suporte também tem que ser inteligente para saber fazer as perguntas certas.

Klean disse:

Épico, auhauhahuuhahuuha.

Digo Freitas disse:

Só clássico nesses flagras HAHAHAH

Rafael disse:

Veneno de rato??? Achei que TI só precisava saber arrumar computador e ar condicionado, mas pelo jeito tem que ser médico também… mais uma ou duas profissões e TI já vira marido de aluguel.

Anderson disse:

Cabo de rede e veneno de rato !! PQP !! doi de tanto rir

Prof. Luis disse:

Bom…

Isso acabou de acontecer comigo…. Sou Professor de Informática… E conversando no chat no facebook com uma moça pagando pau de sabe tudo em informática… Ela estava discutindo com coisas diversas até que num momento começamos a falar sobre processadores…

ELA: O meu processador não é intel… né?
Eu: O pior é que o meu processador é AMD!
Ela: O que é isso..???
EU:[O.o]É um concorrente da INTEL
Ela: é mesmoo??
EU: Sim…
Ela: hum…
EU: http://pt.wikipedia.org/wiki/AMD
Ela: tem algum concorrente do AMD?

Comecei a rir… kkkk!

Ane disse:

De boa, riem tanto dos usuários, mas assassinam o português…
atocidades (não descobri o que é, desconfio que foi um atroz assassinato do vernáculo)
pobrizinho (do olho que tem que ler isso)
Acentuação gráfica é coisa de outro mundo (usuario, relatorio, comestiveis…)
Conjugação de verbo, então, omg… (fazer pensar, …)
Frases lindas: eu peso que o as pessoas tem um limite de burrice, companheiros do suporte tem de aguenta para não chorar do nosso…

Descobri que como tem usuário ignorante, tem um monte de TI que fugiu das aulas de português e se acha o bicho…

Jubs disse:

Se tá no arquivo morto do AUTILOOX, e ele quer recuperar…é uma exoneração???? E o que ão arquivos almoçados, meodeos? eles já vem comidos de casa?

Larissa disse:

Puta merda…
Tô rindo do veneno de rato até agora…
Devo ter lido pela primeira vez ainda a tarde.
Não aguento olhar pra essa sem rir.

Sendzinha disse:

#VAIDANADA #AUTILOOX

Lucci disse:

Suponho que no último alguém tenha pedido para algum assitente cobrar a T.I. dizendo: Peça para instalar os softwares que estão “orçados”, mas o infeliz não conhecia o termo e se apoderou do mais parecido a seu alcance.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.