Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #246

Publicado em 15/12/2017 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

TOPDesk

###

Aqui nos Flagras de Atendimento não tem gambiarras. Tem Recursos Técnicos Alternativos.

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Fabio Alonso, Rafael Matjas de Oliveira, Antonio Tedim, Rafael de Lima Souza, William Ampessan, Guilherme Gonçalves da Silva, Roberto Silvestre Pereira, Joo Olliveira, Roberto Mertens e Gabriel Ribas.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

Como o Papai Noel Consegue?

5 Comentários

ANTONIO TEDIM disse:

Eu amo meus usuários….

Herrco disse:

Um windows com TOC… 20760% atualizado, mas ele não parará até chegar nós 33333% kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “Windows com TOC” simplesmente hilario kkkkkkkkkk

tiago disse:

O que raios era aquilo? dois fios de rede na mesma saida?? diz que não é verdade por favor…

A do cabo serial ali pro várias vezes, faz cabo serial com cabo de rede… Pra colocar a impressora longe do PC usando o serial. Bem normal mesmo (aqui na cidade) aos clientes já usamos a saída ethernet mesmo.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.