TOPDesk

Flagras de Atendimento da Semana #130

Publicado em 24/07/2015 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana



Tem até usuário “superior” e Gardenal nos Flagras de Atendimento dessa semana.

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Bruna Pierri, Diego Assis, Bruno Fonseca, Dionathan Chrys, Fernando Furtado, Iury Barbosa, Léo Werneck, Almino Melo, Bruno Mendes Cruz, Guilherme Andrade, Helio Ortiz, Marcus Vinícius Ferreira, Joao Marcucci e João Carlos Junior.

Envie o seu flagra para [email protected].

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

6 Comentários

Arthur Zanitti disse:

Essas usuárias tão bem safadinhas…

André Lucas disse:

O “ajuste técnico” da placa de vídeo ja fiz numa antiga… e ainda fui além… trocando o cooler que tinha estragado kkk

Diego disse:

Meu 8086 aqui travou na historia do cabo de energia descascado q estava sem tomada, no suite etc… hãã ???

imperfect disse:

Fabiane sua safadenha.,…. hahahahahahahahahahahahahahahahhahha…, mas pior foi o outro que queria ficar de 4 na verdade…, eita nois…., mas do gardenal foi kao pesado…, pois eu tomo essa porcaria a 15 anos e não sou esquecido não…, senão não seria especialista em sistemas…, imagina…, tem sistema que trabalhei a 15 anos atras que ainda sei como funciona e até como programa o mesmo hahahahahahahahahaha

Wiliam disse:

O que mais me deixou curioso, é como esse cara vai colocar um HD dentro da CPU..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque não mandaram o resto da conversa depois que a usuária disse. “hehe nem vou falar no que pensei” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é Galera, o suporte transou não tem dúvidas uehuah

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro