TOPDesk

Flagras de Atendimento da Semana #123

Publicado em 05/06/2015 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Milldesk

Só porque essa semana tem feriado prolongado você tava achando que ia ficar livre dos Flagras de Atendimento?

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Octávio Augusto Barbosa, Yuzo Nakano, Felipe Talhadas, Diogo Vieira, Renato Alencar da Silva, Felipe Augusto Santos, Alan Cardoso, Jnio Junior, Gervasio Soares Junior, Anderson Iguatu, Francis Perim Paes, Cogita Tibi e Diogo Vieira.

Envie o seu flagra para [email protected].

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

10 Comentários

imperfect disse:

nossa.., tem uma ae que o texto precisa fazer curso de linguistica para poder interpretar…, vão começar a exigir isso também pra ser analista??? hahahahahahahahaha

Marcos Rodrigo disse:

O filtro é auto sustentável kkkk

Marcos Almeida disse:

“Pergunte ao mestre dos magos”, aí ferrou…

Pangas disse:

A do “Mestre dos Magos” foi bacana. Uma piadinha as vezes faz bem. Só espero que a pessoa saiba fazer um bom trabalho.

Tabanashi Tarima disse:

Miper doa, mas meu kiwi não está kiwindo…. 🙁

Mário disse:

Kiwi não está kiwindo se tornará o novo esner?

Guilherme Telles disse:

O melhor foi “Favor invocar um técnico”

Fig 7: Pq fas iso, Romarino??

disse:

“As peças vão acompanhadas de um técnico”, rachei! KKKKKKKKKKKK!

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro