TOPDesk

Flagras de Atendimento da Semana #119

Publicado em 08/05/2015 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Milldesk

A Zoera e os Flagras de Atendimento não tem limites.

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

###

Vida de Suporte

Flagras enviados por Maycon Teixeira, Vinicius Castro, Michael Martins, Márcio Rufino Junior, Pedro Tavares, Gerson Maia, Carlos Cantanzaro, Bruno Tales, Renan Piva, Marcos Vinicius Rezende e Matheus Schimidt.

Envie o seu flagra para [email protected].

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

10 Comentários

Programador disse:

No antepenúltimo flagra, o cara podia levar o note E o bule cheio de café, sem problemas 😀

Wolfgang Marcos disse:

Aceito um Razer Ouroboros HAHAHAHAHAHA

O carinha do Baidu sofreu uma traição monstra pra uma vingança nesse nível
Lugar legal pra botar o selo de garantia -_-
lololololololololololololololololololololol
Cooffe<3

Porra… por que um mousizinho tão simples assim… pode pedir um mais caro um pouco

cico disse:

Tinha que mandar um R.A.T 5 pro cara que pediu o oroborus só de raiva.

João Filho disse:

Mano, o cara quer só um ouroboros, kkkkk

Tiago disse:

O 4º flagra, do drive de dvd, eu tenho quase certeza que é no Banco do Brasil. Mas não tem nada de mais, apenas uma manutenção de computador.

imperfect disse:

da memoria valeu o dia… hahahahahaha garantia colada exatamente no encaixe…., putz, essa foi foderossa

Já peguei selo de garantia em HD no encaixe do cabo SATA!! Nem precisam imaginar para onde eu mandei os vendedores, né?

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro