TOPDesk

Flagras de Atendimento da Semana #112

Publicado em 20/03/2015 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana com umas pitadas de MacGyver aprovadas pelo Estagiário.

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

###

Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Alessandro Inoue, Bruna Pierri, Juan Carlos Gutierrez, Bruno Mendes, Ricardo Saes, Juliana Godoy, José Braga, Eduardo Roberto, Gabriel Nunes, Gustavo Julian Grobe, Bruno Jansen, Igos Silva e Mathias Almeida.

Envie o seu flagra para [email protected].

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI ou curta a FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE no Facebook.

11 Comentários

Luciano disse:

Huahuahua “salve seus arquivos aqui” e “motivar o windows “

Gustavo disse:

Kkkkkkkk vai Windows vai eu invoco o usuarius virado para baixo com modo zorra ativada

dalben disse:

Atualizar o Java é fácil. Quero ver fazer isso sem instalar a barra do Ask. 😉

pbopunk disse:

FISHER – seria fotos pornográficas da Vera Fisher no e-mail????

imperfect disse:

essas cartinhas dos usuarios quando voce vai fazer uma manutenção são classicas pacas…. hahahhaahhaahahhahaahhaah…., mas essa tá se superando, e não sabe porque o pc tá lento depois… huehuehuehuehuehuehue

agora, motivar o windows??? VAI WINDOWS, SENÃO EU TE FORMATO SEU MALDITO E VOU PRO UBUNTU…

huahuahuahuahuahuahuahuahua

Wsonnys disse:

o mais engraçado na nona imagem é que a letra do disco é a D: kkkkkk

Felipe disse:

Manutenção em telefone publico e tenso..

disse:

A da bola de cristal foi genial!!

E que recepcionistas, hein? Não podem trocar uma caneta sozinhas?

disse:

Se o notebook estiver com problemas no HD, é um problema mecânico. xD

E que recepcionistas, hein? Não podem trocar uma caneta sozinhas? (2) Leu a descrição de alguns do local onde trabalho.

Adorei a descrição feita à mão dos problemas do PC! =D

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro