TOPDesk

Flagra de Atendimento – Print Screen

Publicado em 16/06/2011 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Flagra enviado por Jackson Valente.

Clique aqui para ver mais ‘FLAGRAS DE ATENDIMENTO‘.

44 Comentários

Diego disse:

Eu entendi certo? a cada 10 minutos vai tudo pra lixeira? husaihsaiuhsaiu

TIGOS disse:

Isso pode Arnaldo?

netto disse:

Entendeu o quer que eu desenhe pra você? kkkk!

Astorga disse:

Só eu não entendi?

Raquel Raspante disse:

É tenso… tb já recebi um print desses kkkkkk

Gabriel Santos disse:

putz…
o cara bater a foto e mandar…
x/

Gabriel Santos disse:

gente…
o cara bateu a foto com a camera, e mandei as fotos pra ele, em vez de apertar o “Print Screen” do teclado…

kk
mta gente n vai intender !

Junior disse:

Nova forma de se tirar um Print. Eu vou me matar, chegue logo sexta, para vermos a musa da semana, pra pelo menos acalmar nossas dores, por vermos isso quase todo dia.

Luis disse:

hahaha o que vale é a intenção

Ivo Castro disse:

Hahaha
Não sei se o mais engraçado é a foto ou se são os comentários.

Ainda melhor com o complemento dos tweets.

Gabriel Santos disse:

Não sei se o mais engraçado é a foto ou se são os comentários.[2]

como disse, muuuita gente n vai entender….

Marciano disse:

putz… agora entendi que o cara tirou a foto… uhuahahuahuhuahuahuauhahua
Tô tão acostumado com a situação que quase passou despercebido…

Bruna_Hana disse:

Ta certo…print screen pra que?
Quando a parte mais divertida é tirar foto da tela, ter todo o trabalho de passar a foto pro PC, editar para sair só a tela, exportar em péssima qualidade só pra ver quantas pessoas iriam perceber que é uma foto e não um print 😛

R.J disse:

Não sei se o mais engraçado é a foto ou se são os comentários.[3]

Essa postagem aí é uma das melhores que eu já vi aqui!

Dá até para difirenciar os usuarios dos técnicos.

Ricardo disse:

Só faltava ter enviado o print “printado” em papel. rs

E a Lixeira é a pasta para onde chegam as novas mensagens, é isso? rs

Páua Lima disse:

Dia desse vi uma pós doutora que tinha um blog muito bem escrito, mas não sabia fazer print, daí tirava fotos do monitor. kkkk

Um leitor amigo, ensinou a fazer print!

@claudiadnh disse:

Sabe o que é gente? É difícil de acreditar que alguém possa fazer uma coisa dessas, haha. Mas valeu a intenção, tem gente que não conseguiria nem isso, nem tirar foto da tela… Ontem pedi pra minha irmã colar um vídeo do meu sobrinho no FTP, passei o endereço pra ela. Ela abriu o IE e ficou tentando colar umas 10 vezes… Mas pelo menos depois que eu expliquei ela conseguiu.

André disse:

Não trabalho no suporte, mas isso já deve ter acontecido aqui!! hahahaha

Calíope disse:

kkkkkkkkkk

Legal!

Elthon disse:

o pior é que é a mais pura verdade… PQP³³³ só é pior quando nego liga falando que o pc não ligar de jeito nenhum e você diz seu computador está na tomada?! aí o FDP vulgo Cliente diz: ahh, eu tirei ontem que estava chovendo muito. O termo paciência foi criado para definir quem trabalha em suporte. #FATO

Sandro Reis disse:

Cada vez vejo uma coisa dessas tenho vontade de largar o suporte e ir vender pastel na feira …
Não sei o que é pior os que não entendem, os que escrevem errado ou o conjunto da obra!
Gente #peloamordedeus o cara tirou a foto, por que não podia mandar o print screen!! o cliente devia esta do lado, sei lá, ele discretamente tirou a foto! pronto só isso!!!

Sandro Reis disse:

#deusmedepaciencia
MAS TEM QUE SER AGORA!!!

Higor disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito alto!!!

Jonatas disse:

já recebi vários prints por fax
(e o usuário tem email)

Fabricio disse:

Já recebi prints em arquivo .doc, que o cliente redimensionou pelo Word (mantendo a imagem original escondida). Copiando a figura e colando no paint dava pra ver toda a tela dele. No desktop do cliente havia muitas pastas de cracks e seriais de programas, inclusive instalações com PIRATA no nome.

Lucianaweb disse:

Eu também sai do feed para ver os comentários para entender a piada!
Gente, ele tirou foto!!! rs

J-Chist disse:

Isso que dá ter celular com câmera. Maldita inclusão digital.

Pior é a galera que não entendeu a piada, vale uma nova tira…huahuahuahuahuahuauhauha.

J-Chist disse:

@Diego
junho 16, 2011 at 09:37

Eu entendi certo? a cada 10 minutos vai tudo pra lixeira? husaihsaiuhsaiu

Usuário infiltrado! huahuahuahuahuahuahuahuhuauh.

@vanbarilli disse:

Pior que isso acontece mesmo, eu trabalho como analista de suporte e um dia pedi para o cliente me enviar o print da tela (já que ele não conseguia me conectar para eu fazer um acesso remoto). Aí ele demorou um tempão e quando me enviou o “print” era uma foto de 5 mega :/

@vanbarilli disse:

Mas pior ainda foi esta semana (ontem), que o cliente me liga para reinstalar o sistema em uma máquina que foi formatada e quando pedi se ele fez backup da pasta que contém todos os dados do sistema ele me diz a seguinte frase:
“Eu salvei tudo o que estava na minha área de trabalho
será que salvou só o atalho?” -> Poker Face!!

Daniel Belmiro disse:

Tirar foto já é rum agora deixar a resolução alta…

@Aramati_ disse:

Foto de tela é perdoavel quando print é impossibilitado.
Ou voces querem fazer igual ao Terra, que quando eu liguei pra ver pq a internet nao conectava (a Oi disse q a culpa nao era deles dessa vez) tinha uma gravação beeeeeemm no final dos digite isso, digite aquilo, dizendo para mandar um email ou visitar o suporte online.

Daniel Belmiro disse:

Agora que eu vi. 10 minutos vai para lixeira

Filipi VC disse:

Não ví ninguém comentando todos os 3 erros da imagem.
1- Print screen com foto de camera digital.
2- Pelo jeito é tudo jogado direto para a lixeira.
3- Olha o horário da foto, 11:08 PM = 23:00. Horário que usuário já deveria estar na cama, já que ele acordaria mais cedo só pra ligar as 6:00 pra tentar resolver.

Ronei Couto disse:

Rapaz, dessa vez o post foi superado pelos comentários, tem muito suporte aí precisando de suporte. O caso é sério.

J-Chist disse:

Pessoal tem bola de cristal, porque só assim pra ver que a cada 10 minutos vai tudo pra lixeira. Antes dessas brilhantes conclusões vocês pensaram que:

1 – A linha do 10 minutos pode ser “Verificar mensagens a cada 10 minutos”

2 – Se o sistema permite enviar mensagens que chegam direto pra Lixeira, burro é quem o desenvolveu.

3 – A câmera estava com o horário errado. Considerando a habilidade do usuário, é muito provável.

Vergonha alheia desse pessoal que vem aqui rir dos outros e solta umas pérolas piores que a tirinha.

Thais disse:

Pelo menos esse não scaneou o monitor, kkkkkkkk

ikk disse:

Esse J-Chist tá se achando o sabichão só porque “entendeu” uma tirinha mal feita.

Arnaldo disse:

Não! Isso não pode!
Essa foi de cair o cú da bunda!

No meu caso solicitei ao usuário que envia-se o serial do equipamento e disse assim para ele: “Fulano envia o número daquela etiqueta que está por baixo do equipamento para o meu email.” e o fulano tento tirar a etiqueta para me enviar e não satisfeito fez um scan do equipamento e me enviou.

Santo usuário, graças a ele que tenho emprego…

Paulo disse:

Mais burro do que ele é quem tirou FOTO do monitor, em vez de tirar print.

Paulo disse:

Ah tah, quem tirou foto foi ele, lol. Isso já aconteceu lá na equipe de suporte na qual eu trabalho.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro