TOPDesk

Feriadão

Publicado em 03/04/2010 em SUPORTE - A Série

10 Comentários

Anderson disse:

Putsss… nem me fala… todo dia tem 1 na minha porta com algo tipo “Meu PC não tá ‘entrando’, tu pode dar uma olhadinha?”… Pontualmente na hora que sento para jantar!

>(

andre221281 disse:

Além da hora do jantar, você esqueceu de dizer também quando ta no melhor do sono de manhã cedo.

Joel disse:

Eu instalei uma bina soh pra não atender certas pessoas…

É incrível. Comigo também é a mesma coisa. Todo santo dia aparece um vizinho querendo ajuda. ¬¬

Flávio Pires disse:

Caro.. show de bola… isso sempre acontece…

@ottomostaert disse:

nossa véio, ja passei mto por isso

Felix disse:

Por isso eu mantenho uma certa ‘identidade secreta’, procuro falar o menos possível com vizinhos sobre o que eu faço. O último para quem eu disse pegava o onibus todo dia comigo, ia conversando comigo como se eu fosse um médico que tinha que diagnosticar os problemas do paciente (computador dele), isso sem o enfermo estar presente. Pior, achava-se entendido, qualquer coisa que eu falasse ele contrariava.

Leandro disse:

Eu quero mais que me liguem, pois cada visita tecnica = R$ 80,00 😀

Christian disse:

Depois que cobrei 150 pela visita estranhamente nunca mais me chamou kkkkkkkkk.
Claro não recebi pela visita mas valeu a pena.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro