TOPDesk

Flagra de Atendimento: Fecha a janela

Publicado em 21/05/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Já recebi incontáveis emails relatando histórias semelhantes a essa, até fiz uma tirinha baseada em uma delas.

Mas é a 1ª vez que escuto tal fenômeno. E espero que seja a última.

Enviado por @KsioRoger.

32 Comentários

Marcelo disse:

Ah, não! Parou rubinho…

pelo menos, ela conseguiu fechar alguma coisa, a janela de casa….

Murilo Sanches disse:

Flagra de erro de digitação no título do post:
Falgra escreve-se Flagra!

Excelente blog, by the way!

Fábio disse:

o pior que já aconteceu comigo… a mulher ainda mandou a filha fechar a janela da cozinha… #tenso

Diego disse:

É que tava entrando uma brisa na janela…

Deivid disse:

Seria muito pedir que fosse disponibilizado um link para download do arquivo compactado? Aqui onde estou não consigo ouvir nem baixar arquivos com extensão .mp3

Jonathan disse:

é montagem né????
não pode ser verdade!!!!!

por que esse povo compra computador????

hsuhhasuhasu

Mark Apollo disse:

Vocês tão por fora, um amigo meu foi atender uma solicitação de que o “porta copos” dele estava com problemas, chegando no local viu que o drive de cd não fechava mais, pois estava empenado e todo sujo de café/suco, etc…

Claudio disse:

E eu já vi um que reclamou que o computador dele continuava congelando, mesmo já tendo desligado o ar condicionado.

Breno disse:

PLOFT!!!

Lucas Schirm disse:

Pior foi quando um cliente falou que depois que “instalamos” a internet na casa dela, a luz do processador começou a piscar e ela desligou o computador.

Sávio disse:

Mark Apollo,

LOL, essa foi foda xD

Doug disse:

Nossa… esta daí superou!

Audrian disse:

“Alô, senhora?”
Eu imagino a gargalhada que o cara do suporte engoliu quando percebeu que ela tinha saido do telefone.

William disse:

Alguém vai fazer a boa ação de colocar um link pra baixar um arquivo zipado pra eu poder ouvir ou vou ficar sem poder ouvir igual o Deivid ali em cima.

André Farias disse:

William e Deivid, link para baixar o MP3 >> http://www.4shared.com/mp3/W64MBpyH/Atendimento.html

Jorge disse:

Tá bom que vou me cadastrar nesse 4shared só pra ouvir essa josta.
E Mark Apolla larga mão de contar lorota, esse causo do porta copo existe desde que inventaram o cd-rom

Renato Oliveira disse:

pera, isso foi sério!?

Pandolfo disse:

kkkk. essa foi fenomenal.

Deivid disse:

Caro André Farias.
Eu pedi um link para poder baixar o arquivo. Se você viu minha mensagem, “não consigo ouvir nem baixar arquivos com extensão .mp3”, saberia que este link não serve. Além disso eu já teria conseguido baixar, pois não sou tão “usuário” assim pra não saber clicar no link do 4shared.

Evandro disse:

Amigo Deivid, se você não é tão “usuário” assim, como não consegue ouvir um Mp3?
Experimente fechar as portas da sua casa além das janelas.
Peça as coisas com educação da próxima vez.

Atenciosamente,
Evandro.

Ana Paula disse:

Evandro,
Vamos pela lógica…
Observe:
“Seria muito pedir que fosse disponibilizado um link para download do arquivo compactado? Aqui onde estou não consigo ouvir nem baixar arquivos com extensão .mp3”

Qual o problema dessa frase? Você acha que ele não conseguiu porque é surdo? Porque não clicou no link do 4shared? Obviamente é porque é bloqueado. Porque da onde estou também não posso ouvir nem baixar arquivos com extensão “.mp3”. Por isso eu também ia fazer o pedido de disponibilizar um link com o arquivo COMPACTADO para download. Consegue diferenciar extensões de arquivos? .mp3, .rar, .zip.. Conhece??

Agora me diga, quem é o sem educação da história? Ou por um acaso para compactar arquivos precisa fechar portas e janelas? Talvez na sua casa precise..

——–

Deivid,
poderia ter sido menos grosso com certeza, as vezes o André não prestou atenção direito… ¬¬

Evandro disse:

Oi Ana Paula,
Meu comentário ríspido foi motivado pelo 2º comentário do Sr. Deivid, e não pelo primeiro pedido.

Só quis devolver a grosseria para ele sentir como é desagradável. Mas enfim, peço perdão pela minha incapacidade de entender os comentários e te agradeço por ter sido extremamente educada e simpática em seu comentário, ao contrário de mim.

Tomei a liberdade de fazer o download, compactar em RAR e em ZIP (só para garantir) e disponibilizar no dropbox.

Link RAR: http://dl.dropbox.com/u/18125514/atendimento.rar
Link ZIP: http://dl.dropbox.com/u/18125514/atendimento.zip

Muito obrigado e peço desculpas novamente.

Att.

André Farias disse:

Deivid, Evandro e Ana Paula, desculpem-me! Realmente não prestei atenção, foi mal!

Ana Paula disse:

Evandro.. Não precisa de inúmeras desculpas e nem se sentir ofendido ou algo parecido…
Obrigada pelos links ^^

Só vocês homens controlarem o testosterona aí.. rsrsrs
E eu controlar a TPM! :p

Viu que o André nem prestou atenção :p
É isso aí!

Alisson disse:

puta que pariu brigando por causa de zip e rar

vao se foderem!

ahahahahahahahah

Essa voz é da minha irmã ahahahahahahahahaha
morri
ahahahahahahah

Mauricio disse:

\º/ kkkkkk ri demais… cara ja tinha visto coisa desse nivel mas essa…. e pra matar em! kkkkkkkkkkkkkk

Fabio Novine disse:

Prefiro achar que isso é combinado, só pode ser.

Joan disse:

Isso aconteceu conmigo no supporte de HP Espanha, eu disse “Feche as janelas e se situe no “escritorio” (em espanhol “area de trabalho”, ele fechou as janelas da sua casa e me disse que tava na cozinha e que o escritorio ficaba longe e não chegava o wifi bem kkkk

Eliakim Z disse:

Eu acabei de ter uma experiência EXTREMAMENTE TRAUMÁTICA!!! Nunca mais poste algo deste tipo André! Agora eu vou levar dias para esquecer, e vou ficar com muito medo de escutar algum outro usuário fazendo isso… hahahahaha,

Mauricio disse:

Esta gravação é de 2004, mais ou menos, e soube que foi um atendimento do suporte do UOL. E sim, é real…

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro