TOPDesk

Falando em trollagem…

Print retirado do site de suporte da Microsoft. Tirem suas próprias conclusões…

Clique na imagem para ampliar

Não acredita? Então clique aqui.

Flagra enviado por Lia.


16 Comentários

RKNeto disse:

Deve ser pra areinha da ampulheta cair mais rápido.

Elder Marco disse:

Isso sem contar nessas traduções automáticas das páginas de ajuda da microsoft, como é o caso. Mas é compreensível! Afinal, a microsoft, empresa que domina quando parte do mercado de desktops, não tem dinheiro para pagar tradutores…

Lia disse:

^_^
utilizo muito a resolução pelo método dois…
haushduashduhas
total troll

J. Janz disse:

Eu não queria falar mas … Tá, queria, sim! … Isso não é erro de tradução: é realmente a solução recomendada. Se quiserem, confiram em http://support.microsoft.com/kb/168702/en-us (vejam lá o Method 2). E, pior: já fiz isso algumas vezes em outros programas pra que não se interrompesse o processamento!

Sinistro mesmo é a Observação/Note: pode levar alguns minutos! … Aí a solução anti-LER é comprar mouses anatômicos da Micro$oft!

Joe disse:

O método 2 é aplicado mundialmente, se caso não funcionou, então você moveu incorretamente o ponteiro de forma inadequada e de velocidade muito baixa. Detalhe faltou descrever como e em que direção fazer a tarefa.

Goiano disse:

Mas sabe o que é bizarro mesmo? É que tem um software da Blackberry que você realmente precisava ficar movimentando o mouse pra ele terminar a instalação… o.O

Pior que é sério isso, tava instalando pra um cara aquina empresa e passava o tempo e nada de terminar a instalação ae ele me falou isso, nem botei muita fé mas era verdade mesmo pois testei diversas vezes depois pois não tava acreditando hahaeioheao

Denommus disse:

Imagino que isso sirva para evitar que o computador entre em modo de espera, ora.

FelipeVR disse:

claro
pq se a areinha da ambulheta estiver entupida, vc tem q chacoalhar para ela descer…

Thays disse:

kkkkkkkkkkkkk
Que burro, dá 0 pra ele

Juca Cipó disse:

Tradução automatica, bem comum

Simples, mexendo o ponteiro do mouse, a interface gráfica do sistema força a renderização da tela do programa, assim fazendo com que ele tenha prioridade na linha de processos.

Abraços

Humberto disse:

Eles so esqueceram de falar para qual dos cantos da tela eu terei que movimentar o rato, faltou tbm dar uma ideia de qual velocidade devo utilizar; tipo, nº5 pra edixar a ampulheta doidona, a areia cai mais rapido e abre a pagina.
ahuahuha

Quanto à tradução…a Micro$oft usou o Translate, do Google.
o.O

Reny disse:

caralho véio! trollagem das boas essa
kkkkk

Leandro disse:

Como esse Windows é podre…

In fact, eu já usei o metodo de teclar os direcionais na versão 97, e funcionava… tem até testemunhas e seguidores do legado…

Marcel disse:

Imagino que isso sirva para evitar que o computador entre em modo de espera, ora[2].
Imagino tbm que se o win 95 (os programas sao de 97, antes do win98) entra em modo de espera ele pode apagar[ou sei lá o que] os dados do buffer de trans. de dados entre os processos.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro