Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Explicando

Publicado em 18/07/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Explicação

14 Comentários

Ricardo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é assim mesmo…

Kenya disse:

Puxa…por essas e outras que um cara de Suporte tem que ganhar mto bem!

A gente passa às vezes por cada situação que seria bacana ao menos sermos valorizados no nosso salário.

enio disse:

diga pro técnico: “qualquer dúvida pergunta usuario”

Gláuber disse:

Tinha que ter perguntado antes: -É você que vai fazer?

Alexandre Luís Vignado disse:

Hahahhaahhahhahaha ficou muito bom! Acho q já perdi uns10 anos de vida nessa vidadesuporte rsrsrsrsr

Abraços

Audrian disse:

Técnico.

Sim.

Mumu Silva disse:

Nossa, perfeito! Já até desisti de explicar o que eu faço! kkk

William Silva

uahhuauhahuahuhauhuauahuh que sacanagem!!!

Pede pro Gérson explicar agora.

timão-sp disse:

tá parecendo aquela atendente loura que após vc explicar tudo o que acontece ela diz que vai passar para o setor responsável e toca vc explicar tudo de novo.

timão-sp disse:

há já ia esquecendo, o cara do suporte antes de explicar não te deveria perguntar se vc manja de computador?

Fábio disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Warllen disse:

Dá até dó do técnico, kkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.