TOPDesk

Explicação Racional

Publicado em 17/03/2016 em Estagiário,Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Essa é a pior maneira do trabalho afetar o casamento.

4 Comentários

carlinhos disse:

Podia ter a foto né …
História estranha … mereceu! hahahahaha

Henrique Gonçalves Velloso disse:

Igor Ramon, você é de qual forum? é melhor que o trabalho em empresas? estou perguntando porque acabei de sair de uma empresa da sta efigenia, onde fiquei por dois anos pela dor de cabeça, e pela dificuldade em se trabalhar com pessoas que não entendem lhufas, e estou procurando outro lugar, aí quando vi seu comentario, fiquei interessado, como faço pra candidatar, sou de sp capital, e to na dúvida se é o batom de chocolate ou batom da avon

Terra oi disse:

Pra quem já viu gel de cabelo, não me surpreende com nada kkkkkk

Igor Ramon disse:

Henrique Gonçalves, Fórum de Justiça de Primavera do Leste.

Depende das Empresas e do Fórum hahaha. Aqui no que trabalho consigo ter um controle bacana sobre o gerenciamento dos sistemas e das máquinas, então consigo prevenir problemas.

Agora o PJE (Processo Judicial Eletrônico) está sendo implantado em todo o Brasil então o pessoal totalmente leigo está tendo que aprender bem, mas uma vez que aprenderam costuma ser beeeem mais tranquilo.

Tem que ficar atento para concursos públicos, se na comarca não souberem informar, veja em cartórios, prefeitura e em algum local vão saber informar a disponibilidade de vagas hahaha.

As provas são bem tranquilas, um pouco de interpretação de texto, conhecimentos gerais, questões de lógica e conhecimentos específicos.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro