Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Estação

Publicado em 12/05/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Gentilmente enviada pelo parceiro(não sexual) André Noel do Vida de Programador.

9 Comentários

Andre Noel disse:

Obrigado por deixar claro o tipo de parceria… 😛

Mauricio disse:

Essa foi forçada.

Guil disse:

Não entendi. Vamos ver as respostas que eu vou receber…

marcos disse:

cara juro que não foi forçado… foi um cara que trabalhava no ambulatório da empresa que eu trabalhava … e toda vez que ia acessar o sistema pela primeira vez, entrava uma tela que pedia o nome da “estação”, e ele me respondeu isso.

Guil disse:

Ah, tá. Já entendi. Isso me vem à cabeça: “Estação: Capuava”. Raraiairiaria!

Frederico Cardoso disse:

As equipes de suporte precisam entender que não podem falar com usuários como se eles entendessem os conceitos que a TI trabalha.
Tamanho para um usuário tem outro sentido, assim como estação e alguns outros.
Todos somos responsáveis pela comunicação, se existe alguma falha nela, não adianta culpar o outro, como se não fizessemos parte dela.
É engraçado que o usuário entenda “estação” quando você fala “estação”? Não. Ele também deve ter achado sua pergunta esquisita.

Daniel G. Ferreira disse:

Cara,
eu trabalho com TI, com suporte e desenvolvimento e não entendi essa da “estação”.

Foi forçada mesmo…

Felipe disse:

Já passei por isso tbm, um dia pedi qual era a estação do usuário, e me respondeu que era 103.7
depois disto não pedi mais qual era a estação e sempre qual a máquina do usuário.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.