TOPDesk

Erro na Atualização

Publicado em 11/04/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

67 Comentários

Adailton disse:

Imagina o tanto de pcs formatados no dia de hj…

É como eu postei no meu facebook: “Nunca fiquei tão feliz por ter 32 bits a mais…”

Thiago disse:

Ei, alguem pode me responder o que eh o CPD que tem nos marcadores de todas as tirinhas?

Marcos Jr. disse:

“Por que ainda não disponibilizamos o pacote com a correção da atualização?” Ri km³ aqui.

Rannieri disse:

Thiago, CPD = Centro de Processamento de Dados.

Por isso eu uso Linux =D

Marcelo disse:

Tá errado isso aí!

A M$ não usa windows, nos servidores é linux, e nos clientes é MAC mesmo.

Christian disse:

“Porque não disponibilizamos o pacote de correção da atualização?” – é… porque pcs que não ligam, não atualizam HEUHEUHEUHEU

Felipe Mendes disse:

Putz velho, 32 bits a mais é o que há…
O tanto de pcs formatado hj foi grande, ainda bem que existem várias formas de solucionar esse problema…

Daniel disse:

Tenho 12 notebooks pra “arrumar” (sim 12!), graças a essa “zoeira” da Microsoft. uehAUEHuHEHAEUA. Obrigado Microsoft!

Veterano disse:

não sabe o que é CPD.. Estagnário detected!

Anderson Carvalho disse:

Só uma coisinha,
peguei muitos, mas muitos computadores com este problema hoje e NENHUM precisou ser formatado.

Christian disse:

Marcelo, a M$ é uma das maiores contribuidoras do desenvolvimento do linux… ^^

Bruna disse:

na real eles usam Linux… impossível trabalhar com windows…

Geyson disse:

kkkk…Ou seria o Linux a contribuição à Microsoft? Como se não houvessem erros, faz-me rir! Além do que, é claro, a solução aparece mais rapidamente do que qualquer distribuição sem fins lucrativos. Com as honras dos Técnicos e Analistas que não formatam. Estudem!

Marcelo disse:

Vcs viram que o problema é só em máquinas com o GBPlugin instalado?

o estagiário nem serviu pra pesquisar cpd no google antes de perguntar aqui!!! e vamos parar de reclamar da micro$oft, pq ela fez a gente ganhar uma boa grana hj.

clayton disse:

Kkkkk formatar nada, resolvi todos com 20 minutos, R$ 1200,00 na conta hj, mas tbm, foi das 9 as 21:00, sem almoço, so um lanchinho do posto, obrigado microsoft

nay disse:

O que é CPD????? o.O

Isso tbem dá uma bela tirinha

Luiz Cabrera disse:

Nao acredito que a “maioria” tenha instalado as atualização. Quase ninguem mantem o sistema atualizado por ser pirateado! HAHAHAHAHA!

Ucuelhinho Matanoob disse:

huahuahauua trabalho com TI e já tinha lido sobre esse problema ontem a tarde, aliás até tinha vindo 1 notebook assim lá no setor, quando sai do trabalho desliguei o note normalmente e sai sem olhar pra tras, eis que quando chego hoje me lembro que ele pode ter resolvido atualizar (já que lá eles tem vontade propria quando é referente a atualizaçoes)e ja imaginava… deu merda auhauhauhauahu
vai ter de exorcizar…..

obs: sou a estagiária huaaahau

iago disse:

DIA MUNDIAL DA FORMATAÇÃO \O/
aff.. ¬¬

stribus disse:

os caras falando que formatam pra corrigir uma tela azul e ainda se chamam de tecnico….
“tira essa farda que vc não é caveira, vc é moleque.”

O pior é que parece que o bug foi uma combinação de fatores: Windows 7 32 bits + Plugin de segurança de homebanking. A princípio só do BB, mas parece que os plugins da Caixa e do Santander são do mesmo desenvolvedor (a GAS, com o seu GBuster), provocando o mesmo problema. Por isso que o bug só existe no Brasil, praticamente

Juliana Monteiro disse:

Ainda bem que eu tenho o Windows 8… Ou não…o.o

Luis disse:

O pc da minha mãe e da minha irmã é um win 7 de 32 bits… como sempre atualiza em tudo…. Resolvi o problema desde bug em menos de 30 minutos… 🙂 mas uso o win xp!!!

🙂

kkkkk………

Daniel Telles disse:

Hehehehe. Retratando a realidade de hoje. Mas, pelo menos pra mim, o estrago foi menos que pensei.. De 70 equipamentos só 9 deram problema. Ufa!

Gabriel Nolasco disse:

Juliana Monteiro, somos 2.
O erro mesmo não sei o que causou, mas o bom e velho DOS salvando de novo.
Não é mais o sistema operacional, mas o prompt do DOS continua resolvendo muita coisa.

Jefferson disse:

Hahaha, não saber o que é CPD nem é tão absurdo assim pra alguém que ainda não tá usando bengala e dentadura…

Alexandre disse:

Concordo com o Samuel 32 bits a mais fizeram a diferença! :D:D

Leandro Castro disse:

Rapaz, dei sorte. o meu foi atualizado e não deu merda. Não me pergunte como, mas tenho o print da atualização e tudo, hehehe.
Agora a dúvida é desinstalar a atualização ou deixa-la. Quero ver a merda que vai dar.

Por isso nossa empresa é de solução livre, mas amamos saber desse probleminha hoje, vamos faturar bastante ainda. kkkkk Valeu M$….

Fabrício Obregon disse:

No caso de alguns PCs mais resistentes é só pegar o nfts.sys de uma máquina funcionando e colocar na defeituosa. O caminho é c:\windows\system32\driver\ntfs.sys

Quando ouvi falar disso hoje de manhã corri pra ver a tirinha no Vida de Suporte(piada pronta detected).

hdracco disse:

CHUPA… heuahuehauehauehauhea

Fernando Haggë disse:

rs.. usei mesmo o dism.exe resolveu afinal…
mas como uma criatura naun sabe o q eh cpd??? ESME so pode

Daniel Cortez disse:

O que vai ter de “micreiro” alegando que a única solução é formatar não tá escrito.

Thiago disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs ja tentaram pesquisar CPD no google? Tem varias coisas la, nao da pra ter certeza qual eh… Agora, se eh assim que o pessoal do TI trata quem faz uma pergunta, esses ai merecem trabalhar muito e receber pouco mesmo. Vlw ae quem respondeu 😛

Hallaor disse:

ainda bem que de 50 pcs na empresa apenas um deu esse problema, ontem de manha, o restante estava programado paraa atualizar o meio dia, fui direto no sv, e desabilitei as atualizaçoes, acho que vou deixar sem atualizar agora, vai que né…

Para quem acha que a solução é formatar, aqui existe uma solução do problema oficial, sem precisar formatar!

http://www.microsoft.com/brasil/resolucao/

@Thiago, CPD é centro de processamento de dados! uma sigla muito utilizada no meio de informatica!

E pra quem escreve M$ (Microsoft) com $ ou acha que qualquer outra empresa vive de “não ganhar dinheiro” tente descobrir quanto custa o suporte neste link http://www.ubuntu.com/business/services acorda! Somos um mundo capitalista!

Jr disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu to só esperando chegar os meus.

@Jeeancwb disse:

Formatar pra que? Só restaurar e fim.

Thiago disse:

Imagina o estagiário como fica::::

Carolina Godinho disse:

Até eu que sou cakedesigner, sei o que é um CPD. #pelamordiDeus

Tyrion disse:

I Love M$ as minhas contas atrazadas aprovam..hehehe…o natal chegou mais cedo…

Ronaldo disse:

Formatação é recurso de quem não tem recurso.

Leyla disse:

Aff, até eu que não sou da área sei o que é CPD e consegui recuperar o sistema sozinha.

Cris Carvalho disse:

os caras falando que formatam pra corrigir uma tela azul e ainda se chamam de tecnico….

“tira essa farda que vc não é caveira, vc é moleque.” [2]

Ps.: Linux ? Não obrigado !

Joh disse:

Ainda bem que não uso ruindows

TIMT disse:

Não devia ser o Léo invés do André?

Rafael disse:

Galera, desculpa ser um pouco chato e estraga prazer (e isso eu sei ser bastante)
Essa atualização não afeta todas as máquinas.
Trabalho com suporte e na empresa tem por volta de 400 máquinas… Todas com Win7 Pro, tanto com 32 como com 64 bits. Por volta de 15 máquinas deram esse problema aqui, mas apenas uma era de 32 e restante 64 e nem todas as que deram problemas tinham plugin da Caixa instalado.
Outro belo exemplo… Tanto meu pc de casa, quanto do trabalho são 64, tem o plugin da caixa, estão com essa atualização e não deram pau.

Creio que o real problema não foi e, talvez, não seja descoberto… mas alguém tem que sair culpado na parada.

Uanderson disse:

Rachei agora….
kkk

Paulo disse:

“Ei, alguem pode me responder o que eh o CPD que tem nos marcadores de todas as tirinhas?”

HAHAHAHAHAHAHAHA putz…

Thayto Luis disse:

O segundo painel ainda não surtiu efeito para mim. ):

Fabio disse:

Cara como dizer de uma maneira bem simples 64RULA (FTW)

Felipe disse:

Bom, pra resolver fiz o seguinte:

Entrei na tela de recuperação, pedi pra cancelar, e ele entrou no segundo Painel.
Pedi pra fazer a restauração do sistema, e ele dá erro. Logo depois cliquei pra fazer o teste de memória, ele reinicia sozinho e volta perfeito 🙂
Esse mesmo processo funcionou em duas máquinas aqui no trampo, por hora, foi o que deu problema.

Michael disse:

Quem é o louco que ta formatando os pcs por causa desse erro???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai trabalhar de eletricista e abandona informática meu brother!!!

eug disse:

Nos micros da M$ não teve problema.
Eles não usam winblows… Eles usam Suse linux!

Ronaldo disse:

Pior que isso tá lotando minha caixa de email, gente de TI de tudo quanto é estado vendo quem consegue a solução mais rápida!!

Rodrigo disse:

Graças ao estagiário da Micro$oft ganhei uma graninha hoje.

André G. Gonçalves disse:

Ha ha já peguei alguns aqui para arrumar e tem um jeito legal de fazer sem formatar a máquina, mas me identifiquei muito com o André suporte não sei porque. ha ha.

Vinicius Marques disse:

Eu teria formatado por um simples motivo, nunca vi uma atualização da microsoft que prestasse…
Tem trocentas maneiras de corrigir sem formatar, não me pergunte pq, mas ainda acho que vai dar merda nesses SOs “recuperados”, Ruindows quando dá problema uma vez o sistema fica muito (mais) instável.

Sad, but true…

Vanguard disse:

a unica forma que consegui resolver este problema foi dar Boot com o Ubuntu e ir na pasta \windows\system32\drivers e substituir o arquivo NTFS.SYS porem vc tem de copiar este arquivo de um sistema que não sofreu alteração desta atualização, reinicie e de boot pelo windows, vá em painel de controle e procure pela opção Windows Update. Clique nas atualizações e desmarque a caixa referente à atualização KB2823324. reinicie e pronto vc esta livre e nem precisou formatar a máquina!

Segue link do site com o tutorial!!!
http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2013/04/usando-o-ubuntu-para-corrigir-windows-7/

DIM…DIM ENTRANDOOOOOOOO!!!! $__$

marcos disse:

é só aqui que atualizou e não deu nenhum problema?

Quantas verdades em uma só tirinha… kkk

Helio Galvão disse:

Não sou Tecnico e nem Estagiário
mas eu mesmo consegui resolver o
empasse mas ficou apenas uma dúvida
tenho que alterar algo após ele ligar?
tipo ntfs?

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro