TOPDesk

Entendeu ou quer que eu desenhe?

Publicado em 09/10/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

11 Comentários

Pra ela, você [gerson]NÃO FOI CLARO, PORRAAAAAA[/gerson]
lol

Fernando Nishimura disse:

Suporte… sempre subestimando os usuários. Merece bater um papo com o Gerson para aprender as nuances sutis da comunicação direta e eficaz, sem tirinhas (por exemplo).

Glauber disse:

Às vezes, o analista é incompetente em avaliar a necessidade do usuário e o que ele está querendo dizer…

Mas às vezes o usuário é comprovadamente um total disléxico, a despeito de todos os esforços em nível profissional do analista.

Novamente: “…em nível profissional…”.

Aí chega a parte em que você está coberto de razão: comunicação direta e eficaz. Um TÁ ERRADO, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ajuda que é uma beleza, nessas horas. =D

Glauber disse:

Por “você”, defino o Fernando Nishimura.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelino disse:

Cara, essa eu ri pra valer, hahahahaha

Fex disse:

Ah, o poder didático dos quadrinhos…

Alysson disse:

Legal !! acontece muitoooo

tito monteiro disse:

Não entendi,ainda, tá?
brother Tito from brasília.

youkofoxy disse:

o detalhe é que ela sabe que fala besteira é fala besteira… o não… santo Deus (tende misericórdia)!!
assim não da para entender nada, como é possível tão situação mental? só tem um explicação: espírito maligno.

P.S.: perdão pelo ataque “religioso”, mas essa usuária ai… só um milagre (dos grande) pode fazer a situação melhorar.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro