TOPDesk

Domingo

Publicado em 04/09/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Não conhece ou lembra do vizinho chato?

82 Comentários

LyOn disse:

É por isso que o mundo continua do jeito que está hj 😉

PS: não achei engraçado 😛

numa dessas, eu nem cobrava a formatação kkkkkk

Nilson Bruno disse:

kkkkkkkkkkkkk…………

Marcio disse:

Crentes gonna crentear nesse post.

Adriano disse:

kkkkkkkkkkkkk. Eu sou um desses que bate às portas nos domingos… e é bom saber que somos identificados assim. Todo mundo já sabe que dia de domingo sem TJ na porta não é domingo… rsrsrs

Jean disse:

Boa.. levarei essa desculpa pra sempre ahuahau..

Luiz disse:

Tá mais doque certo, ficar perdendo tempo falando de conto de fadas.

Ricardo disse:

Para dura!! Vizinho folgado x crentes chatos! hehehe

André Farias disse:

Luiz, com certeza é perda de tempo ouvir as interpretações distorcidas de algumas igrejas(ou seitas).

Mas, na minha opinião, de forma alguma a mensagem (verdadeira!) da bíblia pode ser considerada um conto de fadas.

Eu particularmente procuro ler a Bíblia todos os dias.

domingão… é tão bom vc relaxa na piscina, no sofa ou na cama… ai vem os crentes ou TJs pra te atrapalhar!!! deveria existir um Firewall pra impedir isso!

Giovanni disse:

Já chegaram na minha casa uma vez as 8 horas da manhã no DOMINGO. Fiquei tão puto que não consegui ser educado, tive que mandar a merda e fechar a porta na cara mesmo.

Aion disse:

O pior não é ter que acordar num domingo pra falar com esse tipo de pessoa se fosse só uma vez na vida… o que enche o saco é você ser educado, dizer que não está interessado em mudar sua religião/filosofia de vida, pedir educadamente pra não o incomodarem mais e na semana seguinte eles trocarem a dupla pra que você não possa dizer que já tinha pedido pra não ser mais incomodado… e fazerem isso na outra semana, e na outra, e na outra… ¬¬”

Adriana disse:

Domingo = dia para dormir até mais tarde, se recuperando da “farra” do sábado.
No melhor do soninho e descanso vem um vizinho chato ou crente na porta e querem que a gente fique de mimimi e seja educado? Digo pros crentes que não quero ouvir nem comprar nada e pro vizinho já falo: o serviço custa 100,00, sem as peças. Se dói no bolso, os vizinhos somem. Consulta? 10 reais por pergunta. Sou chata? Comecem a pagar as minhas contas que fico legal! E me deixem dormir em paz!
Se quero ouvir palavra de Deus eu sei ler a bíblia e sei onde fica a igreja mais próxima. Se eu quiser eu vou, não precisa bater na porta não ¬¬

Ramael disse:

Quando isso acontece eu só respondo: Não obrigado !!

Jefson Florencio disse:

Apesar de não ser TJ sou cristão e respeito eles, pois muitas pessoas as vezes acordam tristes ou de mal humor e ao ouvir uma palavra de conforto logo cedo pode tornar seu domingo muito melhor, mas é aquilo não basta só abrir a porta, tem que abrir o coração. Eu mesmo muitas vezes penso assim quando tocam a campainha, mas me esforço e faço questão de ouvir o que têm a dizer, pois mesmo que eu não vá mudar de religião ou crença não quer dizer que o que eles têm a dizer não me acrescente em nada.

Clara disse:

Gente, todo mundo pode ter sua religião e oferecer o trabalho de conforto aos outros, dentro de seus templos. Ir à casa das pessoas tentar convencê-las de coisas que elas não querem ouvir é desagradável. Qual parte disso é tão difícil de se entender?

Mr. Moura disse:

“Desculpa, não posso ser testemunha porque nem vi a briga.”, dizia o pai de um amigo meu.

Dá próxima vez, André, faça uma tirinha sobre mamilos, rs.
Mas, brincadeiras à parte, a missão do cristão é sim levar a palavra de Deus a todos. Só que tem gente que o faz de forma errada e na hora errada, reforçando o estereótipo, que é o que foi caracterizado na tirinha.

Arcanjo disse:

Ninguém é perfeito ne… pq esse blog seria!

Piadinha sem graaaçç! ;/

Ler a Bíblia faz um bem danado pra saúde!
Fik a Dica! ;))

Joao Paulo disse:

Apesar de nao ser TJ eu encaro de outra forma: imagine q pessoas ao seu redor estejam doentes sem saber e vc sabe onde pegar um remédio q cura essa doença. Não falar pros outros, por mais comodo q seja, é negligencia.

E ninguem é forçado a nada; quando vc nao quer, a resposta do Ramael é ideal.
Aion, parece q esses q te visitam são exceçao e resolveram ser malas. Seja direto e fale pra eles q vai parar de atendê-los se continuarem aparecendo toda semana.

ANONIMO disse:

Achei uma falta de respeito, no carnaval que ficam até tarde fazendo barulho no meio da rua, isso não incomoda ninguem né….agora falar da palavra de Deus incomoda?

ademar disse:

O pior é que os TJ vão só uma vez na minha casa pra nunca mais. Eu provo na Bìblia que a doutrina deles é incoerente e eles saem fora.

Ana disse:

A única coisa que posso dizer é esse site caiu no meu conceito, só para resumir o tamanho mal gosto dessa tirinha.

Glauber disse:

Poxa, pessoal… Simples…

Se eles me convidarem pra falar da crença deles, eu os convido pra falar da minha (de modo hipotético, pois não sigo formalmente uma religião).

Chamo até pra tomarem um café. Dependendo da hora, uma cerveja mesmo. xD
[Admito que essa última parte foi exagerada]

Opinião sobre religião é igual c*. Cada um tem a sua e tem gente que tem ela distorcida ou em desacordo com o que conhecemos por ‘bons costumes’.

Leandro disse:

Concordo com o Arcanjo
“Ninguém é perfeito ne… pq esse blog seria!

Piadinha sem graaaçç! ;/

Ler a Bíblia faz um bem danado pra saúde!
Fik a Dica! 😉 )”

Fernando disse:

Acredito que o crentes vão pregar no sábado, não no domingo.
PS: Adorei a tirinha

Rodrigo disse:

No domingo também Fernando, não tenho nada contra a religião… Muito pelo contrário, tenho muitos bons amigos que são TJ’s. Eu acho també inconveniente eles baterem na nossa porta domingo de manhã, e é isso que está sendo satirizado aqui.
Agora levar isso para o lado pessoal ou falar que o conceito do blog caiu por causa disso acho forçar a barra um pouco…
E pior que os testemunhas de Jeová, existem o s pregadores fanáticos, que entram em trens, ônibus, praças ou outros lugares públicos e ficam gritando. Isso para mim é querer forçar a conversão das pessoas para sua religião. E como disseram acima… Religião é igual b**** cada um tem a sua.

Mas André… Cuidado aí meu… Se não aparece um pastor hacker igual ao que apareceu para o Ruas estes tempos atrás… Hehehehe

Sandro disse:

Senhores. Não sou uma TJ, mas estou estudando a bíblia.
Li todos os comentários acima e lhe digo uma coisa.
Entendo e respeito que cada um tenha a sua religião.
Jesus quando veio à Terra ele deixou um modelo. Para os que não sabem, Jesus pregava diligentemente, e não somente nas sinagogas(igrejas), mas em sua maioria, na rua.(Lucas 10:1-5), (João 4:34).
As TJ vão apenas para obedecerem a esse modelo e transmitir uma mensagem da BIBLIA, não deles próprios e de modo gratuito, ou já lhes cobraram por algo?
Para os que não querem ouvir, apenas digam que não querem ouvir.
Muito Obrigado pela atenção

Bruno disse:

Pessoal,
Nós vamos as casas das pessoas falar verdades bíblicas pois essa foi uma ordem dada por Jesus:

(Mateus 28:19,20)”IDE, portanto, e fazei discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as em o nome do Pai, e do Filho, e do espírito santo, ensinando-as a observar todas as coisas que vos ordenei…”

(Romanos 10:13-15) “Pois ‘todo aquele que invocar o nome de Jeová será salvo’. No entanto, como invocarão aquele em quem não depositaram fé? Por sua vez, como depositarão fé naquele de quem não ouviram [falar]? Por sua vez, como ouvirão, se não houver quem pregue? Por sua vez, como pregarão, a menos que tenham sido enviados?”

(Mateus 24:14) “E estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a TODAS AS NAÇÕES; e então virá o fim.”

Fazemos isso por amor às pessoas e não por mera obrigação.
Se alguém não quer mais receber uma Testemunha de Jeová em sua casa, basta informar na próxima vez que o visitarem, que por favor informem à Congregação que não deseja mais ser visitado. Permita que anotem seu endereço.

Nosso objetivo não é incomodar as pessoas, raciocinem comigo: Trabalhamos a semana toda, as vezes saímos pra nos divertir com nossos irmãos e amigos, partilhamos dos mesmos problemas que toda humanidade sofre, e quando chega o fim de semana, mesmo cansados, encontramos forças para acordar cedo e levar uma mensagem de esperança para as pessoas. Será que nós também não gostaríamos de dormir um pouco até mais tarde às vezes?

PS. Escrevi com cordialidade, desculpem se o tom pareceu ser agressivo.

Bruno disse:

Rodrigo,
Apenas pra não confundir, as Testemunhas de Jeová não ficam GRITANDO em lugar algum. Se vc viu isso, não eram Testemunhas de Jeová. =)

Nick Ramos disse:

Eu formataria o pc do vizinho mesmo, já que o cérebro da turma foi formatado a um tempo né…

Bruno disse:

Achei que o blog era sobre suporte, chefes, clientes…não zombaria da religião alheia. Aliás, André, pelo visto voce ofendeu varios leitores e admiradores do seu blog com esse post. Pense um pouco mais antes de fazer uma tirinha com um tema desses.

Mr. Moura disse:

Incrível como crente adora aparece onde não foi chamado!

Ex.: Aqui.

Fernando Nishimura de Aragão disse:

Dica de leitura: Bíblia do Executivo, Nova Versão Internacional. A palavra de Deus aplicada às situações cotidianas de qualquer chefe ou empregado.

Henry disse:

Vendo a tirinha antiga do vizinho chato… o traço continua o mesmo, mas mesmo assim, quanta diferença hein André?

Ricardo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a tirinha…

Gilberto Silva disse:

Caiu no meu conceito e pronto!
Tirando dos favoritos
Descurtindo e deixando de seguir!

Manola disse:

Concordo em número, gênero, grau e processamento com a Adriana!!!!!

Ricardo disse:

Esse povo religioso é muito hipócrita. Queria ver se não iriam rir se a piada fosse com alguma outra religião, gordinhos, gays, usuários do IE…

André Farias disse:

Henry, diferença pra melhor ou pior?

Bruno disse:

André,

A tirinha ficou até interessante. Não achei ofensiva, ofensivo aqui só os comentários de alguns dos seguidores do Vida de Suporte.

PS. As Testemunhas de Jeová não andam com a Bíblia debaixo do braço, sendo assim, os que estão na sua tirinha são outros, não Testemunhas de Jeová. rss.. :p

Pedro Messias disse:

Olá pessoal! Olá André!

Eu consigo perdoar-lo pelo mico que você pagou postando esta tirinha.

E gostaria de aproveitar para dar um “toque”.

Você está interagindo com um enorme grupo de pessoas, de diversos grupos religiosos, étnicos, sociais, profissionais.

Sabemos que o site é de piadas. Melhor será se elas forem de bom gosto, tá bom?

Pedro Messias disse:

… continuando…

É como música, tem aquelas que não incomodam ninguém, independente do estilo musical de que as ouve, outras porém…

André Farias disse:

Pedro Messias, primeiramente obrigado pelo seu perdão.

Aponte-me por favor o que tem de mau gosto nessa tirinha.

Jefson Florencio disse:

A tirinha pode ter sido sem graça, mas pior que isso é a falta de educação e respeito de alguns. Religião não se discute, se respeita, independente se você acredita ou não. Sou católico e já fiz missão e evangelização nas ruas e nunca forcei ninguém a me ouvir, todos ouviram porque quiseram e os que não quiseram foram respeitados. No mais, se não quer ter seu sono de beleza “pertubado”, faça como já falaram, atenda e avise que não está interessado.

André Farias disse:

O bacana são as diversas formas de interpretação diferentes que uma tirinha dessa pode ter. Inclusive algumas que eu nunca imaginaria.

Eliane disse:

Sou TJ, entendi o sentido da tirinha e ri.
Pra quem fica horrorizado com a nosso trabalho voluntário, não se preocupe, não vamos bater na porta da sua casa pra sempre. Mat 24:14. 😉
Enquanto isso, é só falar diretamente que não quer mais que o contatamos e não insistiremos.
No caso da tirinha ali…entenderemos que é por falta de tempo e vamos passar novamente!kkkkk
Ordens são ordens!

Eric disse:

Pelo menos dá para ver que não estão se referindo as Testemunhas de Jeová, porque há uma cruz, na bíblia.

Mas mesmo assim esperava mais de um site que parecia ser bom e não fugir do objetivo, de falar apenas de TI e o que ela envolve. Essa tirinha mostra sim um certo preconceito, visto que poderia ser utilizada qualquer outra situação para retratar uma pessoa de TI, que é incomodada por um vizinho chato.

André Farias disse:

Eliane, HahshaHAHshAHshAHS Muito bacana o seu comentário!

Uma prova de que o senso de humor é uma coisa que depende de pessoa pra pessoa e não de religião, opção política, raça, etc

Muito bom!

Atanagildo disse:

…mamilos !!

Sabe uma coisa que acho engraçada, principalmente vinda dos religiosos evangélicos em geral, é que quando “a coisa” é com outras religiões e outros assuntos, aí está tudo certo:

Pode falar de padre e freira, de católico, de candomblé, de umbanda e espírita, de loira burra, de português, de gente que não saca nada de informática, de baiano e etc, mas é só falar qualquer coisa a respeito dessa religião ou mesmo de qualquer uma de suas diversas ramificações, que já vira briga de faca.

Acho que se é pra respeitar, tem que respeitar tudo, de A a Z !!!

Onde moro, além de visitas frequentes de testemunhas de jeová, ainda há 3 igrejas evangélicas e ainda tem um bar que toca funk. Por mais incrível que pareça, o que menos incomoda é o bar e olha que odeio funk e bar !!

Nas igrejas tem função todo dia, todo dia tem pastor gritando com amplificador no talo e crente de gritaria histérica dentro da igreja, fica parecendo coisa de filme de terror, muito feio e assustador. De domingo então, é a festa da gritaria. Cadê o respeito aos vizinhos ?? Cadê o respeito as outras opiniões ?? Querem converter o povo por osmose ?? …na martelada ?! …e o pior é que se tu chama a polícia, ainda falam que é perseguição.

Já as TJ’s, não só domingo eles passam, hoje mesmo tinha um bando solto aqui na rua, mas esses eu simplesmente falo na educação que não estou interessado. Mas eles funcionam mais ou menos como um telemarketing de deus: Tu fala que não, mas dali a pouco já vem outro. Teve uma vez que eu disse não pra 3 duplas diferente, isso só no caminho pro ponto de ônibus. É igualzinho a NET Vírtua, que cada duas horas liga pra oferecer serviço.

Falando da tirinha: Foi engraçada sim e muito bem sacada. Tenho a mais plena certeza que se ao invés de um “TJ”, fosse um “pai de santo” esse povo tava tudo dando risada.

Parem de levar as coisas tão a sério assim, sejam só um pouquinho mais benevolentes e coerentes, nem precisa muito, é só um pouco.

Minha opinião.

Bruno disse:

Eliane,

Gostei do seu comentário! rss…
Nosso trabalho é de pregar a todos, não de forçar ninguém a aceitar! (Ezequiel 3:18-21)

Daniel disse:

Não vou ler a discussão que deve ter rolado, mas achei que eles tinham vindo pedir pra vc formatar o PC deles, ahsuahushau

Gilderson disse:

Cara ri muito, e quem acha que ele foi desrespeitoso com a dita “palavra de Deus”, sim entre aspas mesmo, pois eu sempre me pergunto, por quê minha bíblia é diferente da deles??? Na verdade sei o motivo, mas não convém explicar. Antes de irmos condenando o site, devemos entender que é apenas uma piada, que mostra nada mais que a realidade de muitos brasileiros.

Parabéns ao site, e apenas utilizando do dito popular, se nem Cristo agradou a todos, não seremos os primeiros conseguir.

Cleovane disse:

Primeiro: Se todo mundo sabe respeitar opinião e religião, deveriam respeitar o direito do André demonstrar a opinião dele.
Segundo: A única opinião clara do André nesta tira é que essa seria uma situação engraçada. Em nenhum momento ele afirmou que concorda ou discorda da situação, nem que faria igual.
Terceiro: Não há nenhum mau gosto na tira. Muito menos reduz o conceito do site. Pelo contrário, mostra que este é um local sem assuntos tabus, e que é possível debater qualquer coisa.
Quarto: O fato de não concordar com as opiniões do autor do blog, não significa que houve redução de conceito, de gosto ou qualidade. Todas as pessoas que não gostaram podem comentar e argumentar.
Quinto: Parabéns André, a tirinha é engraçada e permitiu um debate democrático, que infelizmente é boicotado pela nossa sociedade.
Sexto: Na próxima vez diga que você está ocupado rezando o terço e pergunte se eles não querem passar o dia rezando o terço com você.

Igor Martins disse:

Mr. Moura, então existe restrição no blog para raça ou crença? Favor deixar isso bem claro. (Óbvio que você é um mero visitante diário do blog, assim como eu.) Vale lembrar, que estamos num país DEMOCRÁTICO, onde a expressão de idéias são livres, desde que não haja ofença. Então, lamentável o seu comentário, mesmo que seja sem intenção, mas foi o que deu a entender.

Sobre visitas nos Domingos, a educação sempre faz bem. Se não quer ser “incomodado”, receba o visitante com respeito e explique que no momento não quer receber. Se insistirem no próximo Domingo, solicite que não o incomode mais, assim como foi dito em comentários anteriores. Toda religião é organizada. Mesmo não aceitando a visita, alguém estará orando por você. Lembrando que RELIGIÃO não salva ninguém! O único caminho é JESUS! É questão de escolha. Deus te deu o livre arbítrio para fazer uso dele. 😉

MalarKeY disse:

Muito bom!

Tanto o comentário da Eliane quanto a tirinha! Muito jóia!

“As alwayssssss…..”

Rodrigo disse:

Olá Bruno,

Realmente, gritando por aí não é TJ, como eu comentei, tenho vários amigos que são TJ, e respeito a fé de cada um, dei exemplo de uma outra situação que as vezes acontece aqui também com outras igrejas.

Agora concordo com o que o Atanagildo disse. E citando as palavras de em comediante famoso:
“Se você ri com uma piada de loira ou de português, você perdeu totalmente o direito de achar qualquer outra, voltada a qualquer grupo da sociedade, ofensiva…”

Galera, isso é uma situação que acontece todos os dias com muitos brasileiros, o André simplesmente quis retratar isso, isso não rebaixa o conceito do site em nada…

Bom esta é minha opinião.

Humberto disse:

Eu entendi a piada. Acredito que a intenção não foi atacar um grupo religioso específico. Agora, o povo usar a tirinha para se matar, é complicado.

Daniel Gans disse:

Essa tirinha foi bem pensada, acho que o André queria uma discussão e uma troca de ideia entre os leitores kkkkkkk, mas foi bem bolada.

Noellen disse:

André, não se abala com a revanche do “Vida de usuário” 😉 pode continuar fazendo piada sobre eles \o/

Não precisa se tornar apelativo não, o “Vida de Suporte” ainda é nosso favorito 😉

Allan disse:

Até agora era um bom site que eu gostava de manter nos meus favoritos, mas depois dessa, vai pro lixo.

Ricardo disse:

61 posts?? É recorde?? hehe

Renato Silva disse:

Os caras são tão bitolados, que nem perceberam que as TJ não possuem biblias com crucifixos na capa, LOGO não se trata deles… Outra coisa: isto é um site de humor gente, vê se acorda povo!

Saraiva disse:

Aos Irmãos que estão protestando com todas as forças aí, estão em seu direito, mas atitudes intolerantes só reforçam estereótipos, será que os cristãos no Brasil querem chegar ao nível de extremismo de cometer atentados por conta de uma piada? Cristo pregou o amor, a compaixão e tolerância, e não o “Olho por olho, dente por dente”.

(PS: lembrando que TODAS as religiões tem seus fanáticos e extremistas).

Felipe disse:

Assim diz o Senhor:

No inferno usa-se Windows Milenium com Internet Explorer 5.0 e internet discada…. Arrependei-vos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mr, Moura disse:

Igor Martins, não vejo motivo para respeito em especial ao TJ. Se me bater de manhã na porta, pode ser TJ, macumbeiro, bruxo, Testemunha de Dawkins, amigo de infância ou a minha mãe, vou receber com um sonoro “não”.

Dragon disse:

Eu gostaria de ouvir a palavra de Deus, mas da boca DELE, pessoalmente. Ouvir por terceiros não me interessa, ainda mais domingo de manhã. Não gosto de fofocas xD

Apenas quero contribuir com uma informação disponivel no site oficial do grupo religioso citado nos comentários acima:
Por que pregam de casa em casa?
http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/perguntas-frequentes/casa-em-casa/
[]’s

Bruno disse:

Rodrigo,

Como Testemunha de Jeová, eu dei risada e achei bem interessante a proposta do Andre. Ele foi sagaz ao colocar uma biblia com uma cruz embaixo do braço dos personagens.Ou seja, não quis dizer diretamente que são TJ’s mas deixou os seguidores do site interpretarem.

Eu gostei da tirinha, não me senti ofendido. O que me entristeceu foram alguns comentários pejorativos.

Enfim, continuarei seguindo e lendo todas as tirinhas.

POSTA LOGO A TIRINHA DE HOJE ANDRE FARIAS!!!

PARABÉNS!!

Gonzalez disse:

Testemunhas de Jeová … Por acaso a tirinha diz que os personagens da dupla são TJ ? 😉 Prestem atenção …

Fex disse:

Aposto que se fossem testemunhas de algum crime não seriam compareceriam no fórum de forma tão solícita.

Sophia para João Paulo disse:

Argumentar com analogia é uma tolice tão grande quanto a religião. Analogias sempre parecem certas, raramente sendo. A tua questão é errada desde o princípio: as pessoas só estão doentes na tua cabeça. Eu sou cética e tenho uma família incrível, um namorado maravilhoso, trabalho no que gosto, tenho amigos, tenho saúde. E estou doente por não crer que um cara nasceu de uma virgem há dois mil anos atrás e é meu salvador?
—–
No mais, qualquer pessoa que me pare na rua com insistência ou bata na minha porta antes das 10h – seja vendedor de algo que eu quero comprar, TJ ou ateu – será ignorado!
PS: tem gente exagerada aqui, heim? O Mentirinhas já deu umas nos ateus, mas não deixarei de acessar. Deixar de conviver com algo que eventualmente expressa opiniões contrárias às nossas é de uma infantilidade e falta de convívio social absurda!

Anti-Dragon disse:

Dragon,

Você disse que “gostaria de ouvir a palavra de Deus, mas da boca DELE, pessoalmente”… mas você pode fazer isso… se não quiser ler o que eles nos deixou por meio de pessoas que realmente ouviram a sua palavra, basta levar uma vida tão justa e ter tanta fé quanto àqueles que tiveram o privilégio de ouvir as palavras diretamente do Criador, que Ele vai falar diretamente com você… eu gostaria muito de fazer isso mas infelizmente sou imperfeito demais…
ahhh… mas para você saber como tantos servos fiéis e profetas levaram suas vidas para ter esse privilégio você vai ter que estudar a Bíblia… e é só isso que essas pessoas estão tentando te dizer quanto te procuram.

😉

Carlos disse:

Hipocrisia… é o que vemos nos comentários,

E outro detalhe, como Jesus falou pra pregar a palavra da Biblia se quando ele veio, ela nem havia sido escrita ainda? E a Biblia foi escrita por homens, os os livros da mesma foram escolhidos por homens.

Cada um tem o direto de opinar, agora falar que é preconceito? Pelo amor de Deus né?

Como diz a frase, pimenta nos olhos dos outros é refresco!

Aion disse:

Então João Paulo, eu fui educado com essas pessoas por pelo menos 6 vezes, até que um dia me pegaram de muito mal humor e acabei sendo mal educado, só depois disso que pararam de vir bater na minha porta entre 7 e 8 da manhã aos domingos… não sou contra o trabalho de pregação, mas acho que ficar mudando de duplas e insistir nos locais que educadamente já houve um não justificado é um pouco demais…

Agora, acho interessante que os TJ se sentiram ofendidos e no direito de sair escrevendo bíblias de resposta por causa de uma piada… eu já cheguei a ouvir em rede de tv de uma religião, não cito qual, falarem que “Não existe pessoa mais caridosa que o espírita, mas eles são servos de satanás…” e nem por isso vi espíritas saírem falando um monte contra a religião ou a manifestação torta desses pastores… até onde sei, o Cristo sempre pregou a paz, amor e fraternidade… e nunca escolheu uma religião X ou Y para dizer que é ela quem tem a única verdade no mundo… homens é que criaram Igrejas e hoje dizem ser elas a representação da Sua palavra… pensem nisso…

Júlio César disse:

Qualquer pessoa poderia prever que essa tirinha iria provocar uma polêmica ferrenha, é só olhar a quantidade de comentários…

Natalia disse:

Engraçado como frequentemente a gente descobre que era feliz e não sabia.
Num dia, bate o vizinho chato na tua porta e voce sente saudade do seu domingo normal.
No outro, bate um religioso na sua porta falando baixo e voce sente saudade do vizinho chato.
No outro, “batem” criminosos na sua porta e voce sente muita saudade dos religiosos.
Irônico.

jeh disse:

Também sou TJ e não gostei da tirinha, cada um tem sua opção de escolha de religião e temos de respeitar a todos, fazer piadinhas sobre isso não é legal.
Gosto muito desse site e das tirinhas, mas essa acabou estragando um pouco.

outro Edson disse:

Bah, a piadinha foi super tranquila e respeitosa. Parece que religião é a única atividade puramente humana que não pode ser discutida livremente…

Dr Marco Aurelio disse:

Boa noite. Li todos os comentarios, gostei muito do da Natalia.
Gosto muito do site pois fui help desk, suporte e etc até me formar em outra area do conhecimento.
Realmente a tirinha nao infica religiao, mas todos sabem que quem fala de porta em porta sao os tj.
Mas a tirinha em si nao foi de mau gosto afinal o mesmo goi educado, infelismente mau gosto foram alvuns comentarios de pessoas que nao conhecem e nao respeitam as crenças dos tj. Alias acredito que nao respeitam religiao nenhuma. Mas lendo tantos comentarios acho que vc deveria fazer uma continuaçao, onde em outro dia ele ve esses religiosos se aproximarem de sua casa e meio que da um perdido, mas na verdade eles foram levar o pc pra arrumar.
E gente nao vamos levar as coisas tao a sério, porem vamos sempre respeitar a opiniao dos outros, principalmente quanto a religiao e a familia.

Gerson disse:

MAS QUE PORRAAAAA!!!!

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro