TOPDesk

Dinheiro

Publicado em 04/11/2013 em Coffee Break,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Tirinha inspirada por essa matéria aqui.

.

19 Comentários

Celso Ricardo disse:

O cartunista dessas tirinhas está cada vez melhor. ahahaha

Diego disse:

Estão cada vez melhores mesmo Celso.

Rezende disse:

boa kkkk

Gerson disse:

Infelizmente esse é um fim certo.

Celsinnn disse:

Custei a acreditar, tive que pesquisar pra ver se eh verdade!

http://economia.uol.com.br/noticias/infomoney/2013/11/01/indiano-pede-demissao-por-ganhar-muito.htm

Notem que no final da notícia diz que “o desenvolvedor está fazendo tratamento médico com um psiquiatra para sair da depressão”

eu só tenho dívidas pra queimar.

Johnny disse:

tipo de pessoa que nunca ficará rica e nunca sera um bom programador. E notem que no final da noticia o texto fala: e esta fazendo tratamento médico com um psiquiatra pra sair da depressão.O ser humano nao tem nenhuma logica.

Ricardo disse:

16 trabalhando nisso… mas só queimo as notas de 2 reais ainda!

Bruno Severo disse:

Só vou dizer a vocês que antes de começar na TI eu sempre passei nos psicotecnico….saudades…

Daniel disse:

Bom isso no Brasil não acontece, principalmente com suporte, já que geralmente nós ganhamos menos que a maioria do pessoal da empresa..rrsrs.

Kamikase disse:

Ja pensou se mais pessoa fizer isso kkkkkkkkkk

Ezequias disse:

Quem tem boca vai pra India…rs

Leonardo disse:

aqui se tem algum tecnico de suporte ganhando R$1.400 ou mais quem é demitido é o RH por aprovar um pagamento tão alto!!!

Sergio disse:

Queimar dinheiro, ir para terapia e ganhar pouco é reflexo apenas do Brasil, na Índia até as empresas que operem em “favelas” movimentam quase 700 milhões de dólares, infelizmente temos uma desigualdade gigantesca baseada em diploma e favoritismo.

Por exemplo: Um gerente de projeto em T.I numa empresa de TI pode ganhar de 3 a 5 mil, o mesmo cargo em uma indústria pode chegar de 7 a 9 mil , para isso além de certificações ( valem mais que o diploma ) deve estar atualizadas.

Pensem por esse lado, você pode ter 10 anos de mercado e ganhar bem, um qualquer com 1 ano de mercado pode ganhar o mesmo apenas por causa de um diploma.

Informática = qualificação + certificação + talento / preço baseado na demanda do mercado

Resultado: Baixos salários em empresas nacionais (30%) de mão de obra obrigatória e salários ótimos para os que passam dos 30%

Lucas Farias disse:

Com essa tirinha e matéria tirei duas conclusões:

1 – Aqui no Brasil tem profissional de TI ganhando o mesmo ou até menos do que um profissional na Índia.

2 – O cara se enxergar ganhando R$ 1.400,00 mensais onde parte da população ao seu redor ganha R$ 107,00 (isso quando ganha), ser considerado um cara “rico”, onde os que estão ao seu redor mal o básico para o seu sustento, é realmente algo a fazer o indivíduo refletir (Infelizmente, em alguns locais ou cidades, a situação no Brasil não é muito diferente)

Lucas Bessa disse:

Dica do seu fiel leitor @bessa_lucas

Aquilles Silva disse:

Eu sou Analista de Suporte nível 2 e acho pouco tá ganhando R$ 2.800,00. Eu ficava triste era quando ganhava menos e não por ganhar mais…rsrsrs

Bem que esta poderia ser a realidade aqui no Brasil …

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro