TOPDesk

Diferenças

Publicado em 27/09/2013 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

“Seja legal com o seu cliente, seja um Técnico Amigo”

Essa é a filosofia dessa comunidade que foi criada para apoiar os técnicos (pessoas físicas) e empreendedores individuais que querem dar melhor atendimento aos seus clientes.

Além de treinamento, suporte, certificação e material de apoio, você poderá oferecer os benefícios de softwares originais e ainda ganhar prêmios por isso.

E se você tem uma revenda, agora também poderá se cadastrar e participar do programa obtendo vantagens exclusivas no novo portal de revendas.

Curtiu? Então CLIQUE AQUI e seja um técnico amigo!

Post publieditorial.

16 Comentários

Alex disse:

Segura essa manga aí, kkkkkkk

Luan Uchôa disse:

Vale a pena pelo café da Colômbia, hehe

Gostaria de ver uma tirinha que mostrasse também os ‘pseudo-técnicos’ que vivem inventando problemas.

Onde trabalho eventualmente surge um ser assim e sou sempre eu a desmascará-lo. O bom é que demoram para voltar e quando voltam, já sabem que não podem me enganar.

Em contrapartida, há técnicos muito bons também, mas esses infelizmente não ficam muito tempo na empresa, acabam saindo para propostas melhores. Fico triste por não ter mais os serviços deles, mas feliz por conseguirem algo melhor.

Já trabalhei com atendimento ao usuário diretamente, sei que não é fácil. Mas também aprendi a identificar os picaretas da área, que infelizmente estão se multiplicando.

Igor disse:

Esse do último quadrinho é parente do Gérson???

Filipe disse:

Foi na Colômbia e só trouxe café ???

perish disse:

Hoje uma amiga
Da Colômbia voltou
Riu de mim porque
Eu não “intindi”
Do que ela sacou
Aquele fumo, enrolou
Dizendo que tão bom
Eu nunca vi…

Jefferson disse:

Lembrei do Gérson pelo último quadrinho…

Igor disse:

A do 5º quadrinho deveria ser aquela usuária “gata” que aparece de vez em quando.

Bia disse:

Café da Colombia??! Vixii… Qual foi o pó que ela usou?? hahahhaha

Alex disse:

Priss Guerreiro falou tudo queria ver esse porquera que saem dumas §O§ Comp da vida e só porque alguém falou que eles estavam prontos para o mercado de trabalho saem fazendo pedreirada por aí.

eD mIcHeL disse:

Mulher do Gérson?

Luciano disse:

Ei desconfio que no ultimo quadrinho é o Gérson que esta lá eheh.

Rafael disse:

Esse café me lembrou o “Todo Poderoso”

Eu nunca ganhei café da Colômbia :'(

SparK disse:

No ultimo não é o gerson porque programadores sabem arrumar o próprio equipamento… suporte é inútil pra gente 😛

(tou brincando tá, eu já pedi suporte uma vez XD)

André Machado disse:

Vocês me desculpem, mas tenho vergonha de ver um site como esse fazendo propaganda para uma “iniciativa” como esse Técnico Amigo.

A começar que o tal “fórum” deles está cheio de noobs, com pouquíssimas dúvidas técnicas. Depois, esses programas que eles oferecem, é melhor nem comentar: AVG de antivírus? Tá de brincadeira? E esse tal Winconnection aí, o cara paga uns 300 reais no mínimo pra ter o mesmo que um IpTables + Squid faria de forma muito melhor e de graça. Quantos dos técnicos cadastrados nesse site saberiam resolver um problema *realmente* sério?

Uma boa iniciativa não seria oferecer esse tipo de solução proprietária, mas sim dar educação de qualidade a esse profissional que é tanto desvalorizado e, também, essencial, bem como mostrar alternativas livres e gratuitas às soluções fechadas e comerciais que todos estamos cansados de ver como são.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro