TOPDesk

Deu um erro

Publicado em 20/06/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Inspirado por diversas histórias reais. Infelizmente…

12 Comentários

Thiago Almeida disse:

Todo dia é dia de nada funcionar direito kkkkkkk

Junior Silva disse:

Putzzzzzz

Guilherme Sanchez disse:

Tem usuário que realmente acha que basta apenas dizer que está acontecendo um erro/problemas que automagicamente nós do suporte/desenvolvimento sabemos o que é que já até está corrigido…

Impressionante.

eduardo carvalho disse:

Outro dia uma pessoa na minha empresa ligou… Olá, o sistema não está funcionando.
perguntei ql sistema, ela respondeu… tudo

aih perguntei, tudo como

ela respondeu, o facebook não está funcionando…

aih eu disse, tudo ou soh isso?

ela respondeu, soh isso…

aih perguntei? vc usa o facebook no seu trabalho?? em q???

ela… tum tum tum tum…

kkkkkkkkkk

MAURICIO ARCANJO disse:

pera lá…já dizia Dr. House que arrogância e ironia tem que ser merecidos…pessoas leigas não necessariamente se adequam a esse grupo

Luiz disse:

isso ja aconteceu … ja recebi ligaçao de gente que falava de erro no micro e nao falava qual era o erro…

Sidmar disse:

Como costumo dizer aqui no serviço: Tudo certo e nada funciona!!

Tiago disse:

Não é uma maravilha quando isso acontece? Pior é quando o pessoal liga xingando muito, reclamando que não está funcionando dai vc fala pra pessoa “Entra comigo, vamos ver onde está com erro” “A sim não está mais”…

Olha só pra quem precisa de CPFs e CNPJs válidos para testes, aqui está uma boa opção!

http://www.geradordecnpjecpf.com/

Gera senhas também!

Rafa disse:

Adoro adivinhar problemas, erros… principalmente quando é no “google CHARME ou CHUROME”, no “mozilla GIROFLEX”, no “ÍNDOWS”…

rodrigo orestes disse:

Quando eu digo que ganhou pouco, o pessoal não entende !

Fabiano disse:

Eu costumos dizer que a lampadada bola de cristal queimou e que o fornecedor está de greve…

Jotaerry disse:

Pra piorar, quando pergunto se teve alguma mensagem e se teve, qual é a mensagem, o usuário responde: “não sei. tá tudo em inglês”. kkkkkkkk.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro