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Publicado em 16/08/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

27 Comentários

Gustavo disse:

É demais já né Maria?

Quer que eu cubra com a capa pra não pegar poeira?

pqp… ahseuihaseiusahe

Claro, só liga o portal antes de sair =)

JeffHammer disse:

Todas as vezes me surpreendo com a inCAPACIDADE humana. Isso é vida de suporte!

Ricardo disse:

Isso foi um lapso do usuário… ninguém pode chegar a tanto!

Eduardo Saldanha disse:

“…apaga as luzes, e passa a tranca na porta” KKKKKKKKKKKKKKKK

hudsonneves disse:

* cubra com a capa pra não pegar poeira;
* apaga as luzes, e passa a tranca na porta;
* ative o alarme do setor… kkkkkkkkkk

Raulinson disse:

Mais natural do que imaginam, já ouvi frases piores e com a mesma siceridade.

Ivanderson disse:

Simplesmente chapante…

Edgard disse:

Depois dessa, só pegar o computador, embalar e devolver ao fabricante, com o seguinte motivo: “Problema de USB (Usuário Super Burro)”, rsrsrsrsrsrs.

Guilherme disse:

kkkkkkkkkkkkkk mais pura realidade!!!

Por favor, envie esse pedido pra mim, explicando o que deseja que eu faça exatamente, por e-mail, sim? Obrigado. (Depois é só encaminhar isso pro chefe dela e milhares de outras pessoas da empresa, família, etc… pra verem como ela é esperta e o que temos que passar…) 🙁

Junior disse:

Sabem qual é a melhor utilidade do usuário?
Serem objetos de exploração dos suportes, porque se a gente não pode mata-los, esfaquea-los, asfixia-los ou espanca-los, podemos pelo menos rouba-los, que não será nenhum crine,

Pô, o suporte fazendo corpo mole aí! Tira da tomada para o usuário, meu! hahahah 😛

Angelica Tutty disse:

“Claroo… pode deixar. Você quer que eu tranque a porta também?”

XD

Felipe disse:

E guarda o almoço na geladeira tbm UASHUSHU

Murilo disse:

abre a cpu e faz uma manutenção também…

Bruno Cruz (@VelhoBruno) disse:

Muito boa a tirinha

Vitor disse:

Rachei o bico aqui mwuahauahauahauah

Ah! Fala sério? Ele disse isso?
#facepalm

TGM disse:

Siiim, já aproveito e resolvo o seu problema de Bios (Bicho Ignorante operando o Sistema).

Raul disse:

Usuário troll. Só o incapaz do suporte que não entendeu a trolagem. huahuahua

MasT3R disse:

Usa a força, talvez de certo.

Antonio Felix disse:

@Ricardo: Regra nº1 do suporte: JAMAIS subestime a burrice do usuário.

Anon disse:

if(SO.shutDown){
unplugCable.do
}

Paullo Norato disse:

então né, será que chove?

Warllen disse:

Sim, isso aconteceu de verdade!
Tem hora que me da vontade de chorar….

Guilherme disse:

Já passei por isso…

O usuário espera que o técnico programe um robô pra ir lá e desligar…

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