Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Departamento Pessoal

Publicado em 02/10/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Departamento Pessoal

12 Comentários

Fernando Nishimura de Aragão disse:

O setor de tecnologia da informação é o que detém menos informações. #truestory

Daniel disse:

Desculpa pra colocar a fofoca em dia.

Doido disse:

Nossa, agora foi muita agressão na orelha do suporte.
Tipo, depois de arrumar cortina, ar-condicionado tem que saber sobre o RH. XD

Camila Dias disse:

Adorei!!!!!!!!!!!!!!
Povo acha que a gente tem que saber de tudo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

José da TI disse:

Isso é fofoca de mulher! Nunca vi fofoca aparecer em departamento de TI, só perguntas idiotas que nem as que aparecem aqui no Blog.

José da TI, vai à merda!!! se não gosta, o internet explorer\nova aba é a serventia da casa!!!

André Farias disse:

FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT! FIGHT!

Paulo disse:

Pegada de ar do cacete!!! kkkkkkkkkkkk

Wellington disse:

Não é Tecnologia da INFORMAÇÃO? Então, dá a informação para ela rs. É cada uma que nos aparece…

Eliakim disse:

Luta, Luta, Luta, Luta. hahahaha, pelo que eu entendi, o cara (José da TI) não tava falando mal do blog, tava falando das perguntas idiotas, ou dos comentários, ou dos quadrinhos… hahahahaha, me matei de rir com o comentário do André. Desse jeito, o VDS vai ter de promover combates de Street Fighter e Mortal Kombat pra acertos de conta 🙂 …

Joao Paulo disse:

@ José da TI, “fofoca de mulher” ficou redundante. Podia ter dito apenas “fofoca”.

/ducks

FATALYT – kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.