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Dell Expert X Menino do Computador

Publicado em 02/12/2013 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

E você, quer ser um Dell Expert ou o “menino do computador”?

O Dell Experts é um programa desenvolvido para consultores de TI que oferece atendimento preferencial e personalizado de acordo com as necessidades de cada profissional, com suporte para solucionar dúvidas sobre todos os produtos. Os membros do Dell Experts também acumulam pontos cada vez que uma empresa compra produtos Dell recomendados por eles e os pontos podem ser trocados por diversos prêmios. Ou seja, aqui você pode unir o útil ao agradável. Além disso, o programa oferece cursos certificados pela Dell, Microsoft e Intel para os profissionais que querem se especializar ainda mais na área de atuação.

Tudo isso gratuitamente!

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Post publieditorial.

30 Comentários

Tiago disse:

Prefiro “menino do Computador”, Dell não te paga em coxinhas e caldo de cana!! uhasuhas

Paulostore disse:

No terceiro quadrado vemos o Dell Expert desesperado igual ao menino do computador.

André Farias disse:

@Paulostore, é verdade Paulo!!! Culpa do Estagiário!

Muito obrigado por avisar, corrigido!

Pablo Costa disse:

Só um detalhe ; essa tirinha, é bem humorada e tals…mas ela denigre um pouco a imagem dos profissionais que mexem com manutenção de computador.

Concordo, tem muitos “meninos do computador” e “cara da informática” que é desse nível pior… mas acaba que nós, empresários e profisisonais , que tem como foco a prestação de serviço em manutenção, instalação (seja lá do que for)… somos enquadrados de graça aí – rs.

E , só a título de curiosidade…o último servidor que tive de orçar com a DELL foi um parto. Uma semana e não enviaram o orçamento. Após falar com sei lá quantos atendentes e pedir o orçamento com OUTRO CNPJ, aí sim enviaram.

Kamikase disse:

EU sou o menino do computador

Carlos disse:

Sendo Dell Experts pode tirar qq dúvida? Mesmo que não adquira nenhum serviço deles?
Até quanto cobrar no serviço eles ajudam, tipo formatação, server Linux, rede?
To iniciando em TI… E não sei quanto cobrar ao realizar serviços.. E não sei como funciona esse programa.

Obrigado!

Caio Barros disse:

‘Aqui está a o Orçamento…’, ‘Tá louco, vou pagar isso tudo só por um computadorzinho que vai ficar no fundo da loja e eu nem vou usar?’

victor disse:

sou menino do computador mas não sou horrivel assim kkkkk reconheço meus limites e so faço algo para ajudar familia quando precisa quando sei que vai precisar mais do que uma simples revisao que é o que posso oferecer mando ligar para alguem que sei que entende pq nem toda empresa tem funcionarios que entende

Robson disse:

muito chefe vai preferir a solução do 2º quadro, e vai querer serviço do 3º quadro a preço do ultimo quadro

/dev/zero disse:

Olha..

Se for igual o suporte técnico da Dell, que não **SABE** (ênfase nesta palavra) o problema de “””configuração””” que encontraram na placa de rede do meu notebook dell depois de 4 FORMATAÇÕES (sim! Estou falando da qualidade Dell!) COMPLETAS feitas a base da teimosia..(Pô, o notebook não funcionando mesmo em configuração DEFAULT e os caras inventam de formatar? WTF?)…É, sinto muito, mas seria um péssimo suporte. =)

Só espero que vocês não cheguem nesse nível baixo de conhecimento que é o suporte da Dell.

Tenho dito.

Mario Rodrigues disse:

Eu quero ser o Menino do Computador

Dhayane disse:

Se é da Dell, é tenso! Já trabalhei com o suporte deles e só vi gambiarras. Ou, pelo visto, mandaram o estagiário cuidar da empresa… Pra vocês terem uma ideia, numa gráfica com 8 computadores de arquitetura aberta de, no máximo 2gb de memória, e um servidor Dell, o cabra queria instalar o Corel, o Photoshop e o Illustrator somente no Servidor, para que cada máquina abrisse o programa instalado no servidor e trabalhasse diretamente de lá. OITO operadores usando os mesmos programas de edição de imagem, simultaneamente. Isso porquê reclamávamos que as máquinas eram muito lentas para os programas que usávamos. Ah, e um detalhe: tinham 3 Sistemas Operacionais diferentes nessas máquinas, e ele iria manter assim. Ainda bem que caí fora antes!!

Sergio disse:

=/ a única diferença é que a dell por prestar aluguel de equipamentos não se preocupa muito com qualidade no serviço técnico, aposta na praticidade de colocar um novo… basicamente um especialista dell não gosta de desafios ou de comida barata o demonstra que futuramente com servidores em nuvem descentes poderemos cobrar pouco sem sair de casa ou virarmos le novo experts 0 – 0

Ricardo disse:

Não e bem assim que a banda toca não, eu tenho um dell e quando precisei de suporte me mandaram um orçamento sem nem ao menos ver o meu note, foi orçamento por telepatia

Ander-zon disse:

Eu sou um “menino do computador” e meus clientes me indicam. Desculpe ai pelo merchandising #deupraentenderkkk

Felipe Bruno disse:

Acho q fui azarado, mas tenho uma pessima imagem da dell, pois nunca fui bem atendido no suporte

Roger disse:

Pós vendas da Dell é um verdadeiro lixo! demoraram mais de um mes para entregarem meu notebook. Nesse meio tempo eu cancelei a compra e foi um parto pra conseguir receber o dinheiro da entrada de volta. cobraram 3 parcelas do cartão de crédito e enviaram o note quando ja tinha sido cancelado. Acionei o procon, fiz acordo e eles nao cumpriram.
Estou com a causa ganha na justiça, so esperando o juiz autorizar o depósito…
nao indico pra ninguém essa empresa.

SkaN disse:

Vocês só podem estar malucos, o último orçamento que fiz na Dell demorou quase duas semanas para ser entregue, até lá o problema já estava resolvido. Sem contar que o suporte pós venda deles é horroroso e quando a garantia de qualquer produto deles acaba os valores de manutenção fazem qualquer pessoa correr pro “menino do computador” de braços abertos sem medo de ser feliz.

Lenda Urbana disse:

Foram os meninos do computador , que permitiram a DELL poder vir hoje e querer falar asneiras . E ainda vem denegrir quem foi ou é. Creio que praticamente todos envolvidos com TI um dia foram ou hoje são menino do computador. DELL agradece a gente vai ! E outra seu serviço e um lixo como comprovado pelos colegas que comentaram acima.

azer do anderson silva disse:

o pos venda da dell [e uma droga!!!!!

Guilherme disse:

Que tiro pela culatra hein… nada a ver com a realidade essa tirinha, dell é só status e marketing. pós vende horrível.

Beatrix disse:

Lendo aqui os comentário e chegando a conclusão de que a Dell queimou muito o filme no setor de vendas de computadores para lançar um produto como esse. Quem acha que uma área não interfere com outra está muito enganado. O que fica é a imagem da empresa arranhada. O vida de suporte é claro, não tem nada a ver com isso. Eles apenas precisam de patrocinadores, como todo produtor de conteúdo. Talvez fosse questão de escolher melhor os parceiros, mas não sou hipócrita a ponto de achar que não deva fazer propaganda. É preciso pagar as contas no começo do mês.

Hudson disse:

Coxinha com garapa…. hmmmm… 😛

João Santos disse:

Eu me recuso a comprar Dell.

A palavra expansível não existe.

Mauro Moraes disse:

Que coisa… eu sou o único aqui que sempre foi atendido com excelência pela Dell? Quer dizer, pelo menos no quesito servidores. Tanto aquisição, quanto manutenção.

Alexandre disse:

Conheço muita gente que prefere o menino do computador por conta de economia !

Marcos Lins disse:

Aê /dev/zero, vai comprar um note na HP então seu Babaca hahahahahaha

Marcos Lins disse:

Não Mauro, todos que ligam para lá são atendidos com muita competencia, o problema é saber o que as pessoas querem, acham que os profissionais da empresa tem que ter bola de cristal, tendeu.
Sempre indiquei equipamentos Dell antes mesmo de ser um Dell Expert pela excelência dos profissionais, qualidade do hardware, entre outras razões. O problema do Garoto do seja lá o que for, é que ele não preocupado em atender uma necessidade e sim de levar a grana. Isso serve para muitos aqui, entenderam !?

Rafael Silva disse:

Usuários Comuns querendo comparar o forte da dell… que o forte é fornecer serviços e equipamentos diferenciados para Small Busines e Enterprise, nada contra as reclamações de vocês, realmente para usuário comum a a dell esta atrasada, porem o Dell Experts, (apesar da merda de premiação que não serve pra pwrra nem uma…) ajuda muito consultores e gestores de TI no momento da aquisição de equipamentos como: servidores, estações, Switch.

unica vantagem= uma equipe dedicada a contato direto ao um pequeno grupo de consultores, agilizando os processos, tornando orçamentos rápidos a ponto de serem entregues em menos de uma hora em caráter normal..

Desvantagem= pode vender R$40mil pra dell que vc ganha apenas uma b0sta de voucher valendo R$300 (detalhe, se o produto que for comprar tiver valor menor que 500 esse valor do voucher é reduzido ex: uma mochila dell de 178 tem desconto de 118. lixo.)

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