Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Ctrl+Z

Publicado em 23/04/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

11 Comentários

Tiago disse:

OMG

Gabriel Santos disse:

OMG²

Jefferson disse:

Essa é a nossa vida de Help Desk…

O.o”

Ronan disse:

Manda ligar um no break no cérebro também.

Elaine disse:

KKK.

Jean Kássio disse:

PQP… hahahaha.
pior que ja aconteceu comigo muitas outras coisas piores do que essa, mas com minha tia, e já imaginou como tenho que aturar neh? kkkk
qualquer dia mando uma história.

Nehtu disse:

lol.. kkkkkkkkkkk

Doug disse:

CLIQUE?

Liv disse:

Me fiz a mesma Pergunta… CLIQUE?

Leonardo Pangaio disse:

uma vez um coordenador de uma das empresas que eu presto serviço, me perguntou se ele poderia deixar o computador desligado enquanto fazia back-up…

Adriana disse:

é só ele olhar na lixeira q vai ta la.Porque se é um usuário q sabe pouco de pc não vai saber deletar direto sem ir pra lixeira.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.