Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Cores

Vida de Suporte

O Controle de Equipes é apenas um dos diversos e importantes recursos do Acelerato Help Desk que facilitam o trabalho tanto dos clientes assim como o dos atendentes e também o do gerente.

Os clientes tem a opção de Abertura de Chamado por E-mail e acesso a um ágil Portal de Atendimento entre outras funcionalidades.

Os agentes podem acompanhar o fluxo dos chamados de forma prática através da Lista de Chamados e ainda acessar o Histórico de Conversas. Além de outros recursos bacanas como, por exemplo, Respostas Prontas e Coleta de satisfação.

E o gerente pode administrar sua equipe de forma mais eficaz graças aos Relatórios de Produtividade, Relatório de Satisfação, Dashboard, Controle de SLA, etc…

Para saber mais sobre o Acelerato, CLIQUE AQUI!

Post publiedtorial.

3 Comentários

Paulo Nesello disse:

Um dos poucos posts onde o gerente teve uma boa ideia….

Equipe ”Branco” genial essa tirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o/

Equipe cor de Mel…da.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.