Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Desconfiança

Publicado em 01/08/2013 em Estagiário,Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Inspirado por história real enviada por Clayton Gonçalves.

17 Comentários

Leonardo disse:

“CAPRICHOU!”

Junior Silva disse:

ahh não confio não néh…. vai que…

Yan Minario disse:

Principalmente se for uma Lexmark, ai não se pode confiar mesmo.

Caio Santos disse:

“Capricho” – eu ri mais disso do que da piada em si EUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEEHHUEHUEEEHEHEHEHHUEEHUEHUEUEUHEHUEHUEHUEHUE

kiko disse:

VAI..q..COLA>!

Anderson disse:

vai que acontece igual o ultimo caso dos “flagras de atendimento 32”

Mauro Amaral disse:

Alguém tem o link daquela tirinha onde esta usuária fala algo como “e quem é esta gorda burra…?” ?

Não sei onde ela vê o desenho dela mesma, se em uma camiseta ou em um mousepad. Gostaria muito de char esta tirinha para enviar para um usuário.

João Carlos disse:

Sei não !!!!! Não conheço a família dela. Nem sei se ela é de boa índole !!! hehehehe

felipe disse:

é serio isso???kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kleiton disse:

Cara isso me lembrou o que aconteceu comigo outro dia… Me chamaram para instalar uma impressora, quando eu chego na casa da criatura a impressora estava instalada corretamente porém segundo ela não estava imprimindo, quando olhei, me deu ódio, não estava imprimindo porque ninguém teve a capacidade mental de esperar o alinhamento…. ¬¬

Luciano disse:

Essa foi no capricho! 😀

eduvbs disse:

Eu não confio, principalmente quando estamos de urgência kkk.

Pedro C. B. disse:

Porra, quando nem o estagiário bota a mão no fogo, é porque é tenso o bagulho…

Marcelo disse:

Nem eu boto a minha no fogo!
hahahhahahahhaah Vida de Suporte sempre caprichando :p

JUNIOR disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rindo horrores aqui ^^

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.