Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Computadorizada

Publicado em 10/08/2016 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Vendo por esse lado…

2 Comentários

agora vai pedir para o menino do computador dar uma olhadinha.

Fex disse:

Eu tenho um amigo que, na adolescência, tinha muito jeito com computação, chegou mesmo a trabalhar com programação, sendo autodidata.

Então foi uma surpresa quando, na hora de escolher o curso superior, ele prestou para Engenharia Mecânica.

Ele explicou: “Um motor, quando falha, é porque tem uma peça com problema. Você troca a peça e está resolvido. Computadores falham mesmo quando tá tudo ok. Você desliga, religa e ele volta a funcionar normalmente. Imagine ter, como profissão, explicar essa máquina pras pessoas?”

Olhando em retrocesso, parece uma profecia sobre o site Vida de Suporte. rs

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.