TOPDesk

Charlie Hebdo

Publicado em 08/01/2015 em Coffee Break,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

12 Comentários

Emanuela disse:

Hahahahaha! Só acho que faltou o Gérson aí! =P

Jeferson disse:

Eu acho o Gérson grita muito alto e o inimigo fica ouvido surdo ou leva susto desmaiado. kkkkkk

Rodrigo disse:

Não pode fazer piada com homossexual, negro, gordo, gaúcho, nordestino, etc, mas tem gente que acha que está tudo bem fazer graça com a fé das pessoas.

Natã disse:

Caro Rodrigo, pense bem. Ser nordestino, negro, gay e as outras qualidades que você citou não levam a uma opressão. Já o que o jornal francês fazia eram sátiras com a opressão provocado pelo que você chama de fé e as instituições religiosas, todas elas, promovem pelo mundo. Pedofilia, assassinato, opressão as mulheres entre outros, eram satirizados por isso. Ser gordo não é opressivo, mas o que as igrejas fazem, sim. Abraço

Ygor Martins disse:

Oquei equipe Estajiários Anônimos e Usuários S.A.
Descobrei onde esse “André” mora!
Amanhã às 10 da noite!
Não Faltem!!!

Astolph disse:

Natã, seu comentário só resume o quão ignorante você é, um ateuzinho padrão ATEA.

hellitonsm disse:

Que discussão idiota tem que fazer piada com todo mundo, tem um muito ateu que também promove opressão, tem muita gente de esquerda que também promove opressão.

Dreher disse:

Já esse Astolph deve ser crente.

Vai dar o dízimo para o seu pastor preferido, pois ele precisa comprar a Ferrari dele.

Renan Birck disse:

“Ser nordestino, negro, gay e as outras qualidades que você citou não levam a uma opressão.”

Não? Fala isso pros nordestinos vistos como ‘vagabundos’, pros negros vistos como ‘pretos malditos’ (e confundidos sem querer com bandido), pros LGBTs (não só gays) que sofrem preconceito…

Inclusive, a maioria dos opressores são ateus – ex-religiosos que, para ‘não serem massa de manobra’, ‘não serem alienados’, largam a religião mas não o discurso dela.

imperfect disse:

Boa meu caro…

O problema que aconteceu na frança, diferente do que MUITOS falam foi o seguinte.:

Psicopata so precisa de desculpa para fazer alguma coisa…, posso ser ateu, mas sei que religião nenhuma prega o odio ao proximo, então não seria religião…, e me desculpe, matar por causa de humor??? É ridiculo, é querer ver censura em um mundo onde tudo se descobre rapidamente, onde censura não faz mais sentido…, se não gostou da piada, ignora e sai andando…, se der pilha, ve o que aconteceu??? Quantas tirinhas sairam hoje sobre o assunto??? milhares pelo mundo todo, se for assim, vai ter que matar muita gente se pensar como religião.

Agora, se pensar em uns psicopatas que para extravassar usam a religião como desculpa, ae você ve um grupo de pessoas pequena perto do resto da humanidade, então o que tem que se fazer é se unir para acabar com esses idiotas, e a primeira coisa que se deve ter é informação, e ela nunca deve ser censurada, você censura o proprio ser humano dessa maneira, e não evoluimos nunca….

Desculpa o texto, mas essa historia foi foda…, por ser fã de cartoon, desse tipo de humor politico ou mesmo negro para muitos, mas se isso não existir, nunca vamos pensar em nada, ser burro leva ao caos, e eu não quero viver nisso, o mundo pode e deve ser melhor que isso.

Raimar disse:

O que acham da máxima: “Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você”

Marcos disse:

Tem um problema serio em acreditar numa mitologia fajuta, e sair fuzilando quem faz sátira contra ela, que nada mais é que uma IDEIA, repito, o jornal nunca falou mal de pessoa alguma, apenas expôs verdades de uma IDEIA, mostrando a opressão e o controle provocado pelo islamismo e indo contra o mesmo. Depois tem a questão de o islamismo ser apenas uma religião, ele não deve per poder nenhum fora dele, eu tenho total direito de expressão contanto que não falte com respeito a ninguém.
Eu posso fazer piada com religião sim, porque eu não estou ofendendo nenhuma pessoa ao ridicularizar uma ideia.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro