Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Carteirada

Publicado em 31/07/2013 em SUPORTE - A Série

15 Comentários

thiago disse:

Huahua muito boa…

Douglas disse:

MUITO BOA…auehaueAHEUAehauEHauehaEU

Gustavo disse:

Depois ninguém entende porque não conto que sou TI =/

Kenji disse:

Damn!! hehehehe

Deko disse:

SUCESSO!!!!

So pra olhar é o preço da entrada…

pra resolver o problema uma noite inteira de bebida liberada…

Natália disse:

Hahahahaha!! Boa demais, adorei!

dal sen disse:

haha muito bom =)
Nem sabia da história da blogueira, valeu a dica 😀
[]’s

Adão disse:

baseado em fatos reais?

Diogo disse:

Suporte só se fode, te contar viu… kkkkkk

Alexandre disse:

Lembrei de uma vez em que iriam utilizar sistema de catraca eletrônica pela primeira vez em um grande evento. Por garantia, pediram a presença do pessoal de suporte.
Eu e meu amigo entramos no baile de Carnaval de graça e não teve nenhuma ocorrência.

Fato raro.

Junior disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui ^^

Diego disse:

HAHAHAHAHHAHA GENTE!

João disse:

Olá galera, gostaria de pedir a vocês que curtissem minha pagina para ajudar .. somente se possível, poderiamos compartilhar dúvidas, informações e ajudas, forte abraço e desculpe o incomodo!!! https://www.facebook.com/pages/Infoway-Tech/628134097197476

daniel disse:

Auhaeuhuaeh sensacional!!!!
Essa você se superou uaehuaehuaeh.

Saab disse:

Uma vez chequei numa festa e não queriam me deixar entrar, dai um segurança me chamou e me botou pra dentro da festa. Ele disse que me conhecia e logo que me viu me reconheceu do meu trabalho. eu o acompanhei até um studio onde advinha…tinha um computador que não estava ligando…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.