Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Carma

Publicado em 20/02/2016 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Claro que essa história é fictícia. Onde já se viu profissional de TI almoçar! Ainda mais comida chinesa!

6 Comentários

Sortudo disse:

“Se você pode ler estas informações é sinal que instalou a impressora corretamente” Ora, mas então é o dia de sorte do suporte, já que não irá precisar fazer nenhuma manutenção na impressora do restaurante!

trovalds disse:

“Claro que essa história é fictícia. Quem já se viu profissional de TI almoçar. Ainda mais comida chinesa.”

Sem mais.

Lucho disse:

Eu tinha um professor de geografia que também tinha esse carma.

Fex disse:

Na mesa tem uma caixinha de delivery de comida chinesa, mas eles estão no restaurante… rs

Coisa mais comum, é só entrar na fila do supermercado e o caixa trava, mudar de caixa e trava também. Minha última foi no avião semana passada, comecei a mexer no sistema de entretenimento e reiniciou, ficou na tela de inicialização do Linux, depois todos os outros reiniciaram, e só o meu demorou para inicializar, hehe

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.