Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Captcha

Publicado em 11/04/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte


13 Comentários

Doug Hayes disse:

É coisa do “Capetcha”, isso aí!

Mauro disse:

Tá mais pra Capetcha.

Leandro disse:

Muito bom!

Norivan disse:

Boa!

Norival Silva disse:

Esta eu compro na caneca!
Vi ele viver isto.

andre disse:

Captcha não é desse mundo. Sempre está errado ou você esqueceu algum carácter… Maldito.

Sabrina disse:

Adorei!!

Wat disse:

No sexto (ou quinto) quadrinho, o usuário ta respondendo a si mesmo? o que tipo de linha foi usado nas falas
Outra coisa, o certo é A num lock ou O num lock?

Daniel disse:

No 3º quadrinho (“Está tudo OK…”), presumo que quem fala é o suporte e não o usuário do outro lado linha, certo?

André Farias disse:

@Daniel e @Walt, vocês tem razão! Só agora vi que o Estagiário andou aprontando na tirinha. Mas já corrigi.

Valeu!

Alexandre disse:

@Wat , A num Lock refere-se A TECLA !

Drykah disse:

Por que “o capslock” e “a num lock”? Ambos termos não se referem às teclas? #achata

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.