TOPDesk

Burrice

Publicado em 31/01/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

De olhos fechados. Literalmente.

20 Comentários

Daniel Faria disse:

As vezes eu penso que acontece o mesmo aqui no trabalho. Explico um monte de vez a mesma coisa e não adianta…rsrs.

Vinicius disse:

Burrice ou Esperteza da Usuária ??

Ronan disse:

1×0 pra usuária.uauhauahhua

Ramom disse:

Burrice por não saber usar o sistema e esperteza por usar a burrice a seu favor kkkkkkk

Alexandre disse:

Se tiver algum erro de digitação ela vai ligar para reclamar!!

Daniel Cortez disse:

CRUCIFICA!!!

ESQUARTEJA!!!

ESFOLA!!!

ARRANCA AS TRIPAS DELA!!!

CORTA O BICO DO MAMILO DELA COM UMA GILETE E ENFIA UM PALITO DE DENTES!!!

André Farias disse:

Alexandre, é verdade! Hehehehhehe

Bruno Urbieta disse:

Eu penso a mesmo coisa, Daniel. Repetir é tenso. Teste de paciência.

Emerson disse:

trabalho com suporte de sistema ERP e costumo dizer aos meus colegas q se deixarmos o cliente liga pra gente no início do dia e pede para fazermos um acesso remoto e deixa agente lá trabalhando para ele. É florida! kkkkkkkk

Francisco disse:

Usuário wins, fatality

Kenji disse:

Já sou mais ‘radical’, na quarta vez eu já falaria “Olha, já te expliquei três vezes e não vou mais explicar de novo!”

Porque pra suporte ou pra programação (na verdade mexo mais com programação do que com suporte), quase toda semana passo por isso, hehehehe

Edinaldo disse:

Pior, e aquele usuário que chama para você mostrar como faz ou para resolver um problema, e quando você chaga na sala ele se pendura em um telefone? Geralmente você espera terminar ou vai embora?

Leonardo disse:

Ja tive esse problema com o usuário, criei um pdf com um passo a passo do que ele fazia, já era, se fosse um usr novo eu fazia junto e mandava o pdf, se era um que ja tinha ligado eu falava do pdf, tinha as perola que “perdeu o email”… cheguei a mandar mais de 10x o mesmo email pra pessoa (claro com o corpo de cada encaminhamento) >]

Roberto disse:

Hehe, o mouseover diz Suporte_6666, e a tirinha anterior era 665. I see what you did there… 😉

André Farias disse:

Roberto, sou supersticioso 🙂

Ravel disse:

Explico quantas vezes forem necessárias, é o patrão dela que está pagando pelos créditos do serviço. É só não reclamar no final do mês, quando houver a cobrança dos serviços prestados… rsrs

gil disse:

Bem assim mesmo…. faz voce que eu aprendo como se faz daí….

Alexandre disse:

Não precisa saber fazer nada, basta saber quem sabe!!!

Moacir Ferreira Rocha disse:

Anta de Kichute

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro