Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Beliscar

Publicado em 21/08/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Beliscar

Esse causo de “fechar o programa antes ou depois de reiniciar” foi baseado em uma história real enviada pelo leitor Gustavo Vinícius.

5 Comentários

Melissa disse:

Ja aconteceu comigo!

Marcelo V Borro disse:

Tenho um *causo* fresquinho:
Usuário: Apareceu um aviso de vírus aqui!!
Suporte: ok, não mexa em nada que vou acessar remotamente pra ver o que é.
Ao tentar acessar, a conexão não responde mais.
Ao descer no prédio vizinho para verificar o computador localmente, o cabo de rede está desconectado.
Suporte: Quem desconectou o cabo de rede?
Usuário: Eu, enquanto você verificava eu soltei o cabo de rede pro vírus não fugir.
Suporte: ¬¬

Cleovane disse:

De preferência fechar o programa com o computador desligado.

Eder Michel disse:

Nossa, existe mesmo esse tipo de questionamentos? Quero mudar de planeta!

Davi disse:

kkkkkk true story

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.