Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Barulho estranho

Publicado em 08/12/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Compre

5 Comentários

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,

noistiramesmo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu disse:

‘Lambe a tomada, as vezes é mal contato!’

Eu disse:

ou conecta pelo teamviewer e fecha o protocolo. ‘Nenhum som ouvido, computador normal’

Willian Medeiros disse:

Por nada não, mas o TeamViewer, a partir da nona versão, realiza streaming de áudio. Isso, óbvio, se tal barulho não for nada em hardware, e sim algum som emitido via software, daí é possível ouvir… Mas provavelmente o usuário estaria falando de algum ruído em hardware, o que, obviamente, não é possível ouvir (a menos que o usuário tenha um microfone e resolva chamar o suporte pelo Skype para que o mesmo ouça tal ruído via Internet). Eu sei, “não dê ideias ao usuário”.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.