Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Arroba

Publicado em 05/05/2010 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

8 Comentários

Alex-Chess disse:

novamente exagerado demais, rs, não chega a tanto.
.
André, achei muito fera os procedimentos em expiral que usou no terceiro quadro!! ficou muito bacana =D

andre221281 disse:

Alex, já ti tanta coisa absurda que achei essa história totalmente plausível. Infelizmente. 😉

Valeu cara! Eu tava preocupado se o espiral ia ficar legal.

Mário Guedes disse:

André, o lance da espiral ficou sensacional! Deu a exata sensação da monotonia e infinidade de coisas que o caa conferiu.

Uma curiosidade: O Gérson existe mesmo? Sou fã dele!

😀

andre221281 disse:

O Gérson existe sim. Só posso dizer que ele é MUITO REAL!!!

david disse:

Eu conheço o Gérson se você quizer o telefone dele para tira umas duvidas de suporte kkkk

Daniele disse:

andre221281
Ficou mto legal XD
Parabens ^^

Alex-Chess
Alex se não acredita, te convido a trabalhar em qq provedor de acesso a internet. Infelizmente a historia é bem real.

Não acredito nisso. É sério mesmo? Hahaha… 😀

Cássio Fernandes disse:

Isso já aconteceu comigo uma vez, fiquei quase 2 horas com o cara no telefone e quando ele perguntou se o “arroba” escrevia entre parenteses eu quase tive um ataque do coração.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.