Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Anderson Silva Consultor – Parte 3

Publicado em 02/04/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Imagina o que aconteceria se o suporte tivesse pedido para um matador profissional executar um programa.

Para ver a 2ª Parte dessa saga, Clique Aqui!
Para ver a 1ª Parte dessa saga, Clique Aqui!

11 Comentários

Sybylla disse:

Quem nunca?? rs 😛

Marcos disse:

Melhor que matar o processo. 😛

Mário disse:

Quando veremos o encontro do Anderson Silva com o Gerson? Suas tiras são demais, valeu!

Vitor José disse:

Essa sugestão do Mário vai ser bacana demais o encontro da “Mula” com o “Jumento” kkkkkkkk

Daniel disse:

O Anderson silva é o cara consegue até digitar com luvas de boxe

daniel belmiro disse:

já dei soco num CRT de raiva com o computador lento.

Daniel disse:

Bom quem nunca deu um soco em um CRT de raiva ?? hahah…esses monitores aguentavam !

Natalia disse:

manda ele qdo aquela usuária chata e “desinteligente” ligar…

Diego disse:

Se ele fizesse parte da Equipe do Suporte, nunca mais teriam problemas… Ou pelo menos ninguém ligaria! \o/

Andre disse:

perceba que o carinha do suporte se esquiva no ultimo quadro =p ( ta aprendendo para vencer o Gerson?)

youkofoxy disse:

“Daniel
abril 2, 2012 at 21:11

Bom quem nunca deu um soco em um CRT de raiva ?? hahah…esses monitores aguentavam !”

eu finalizei com estilo um LCD (ele ainda esta vivo) e o juiz partir para cima de mim e me segurou…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.