Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Ajuda

Publicado em 25/10/2013 em Publieditorial,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Pra quem não é Técnico Amigo resta a tática popularizada pela série IT Crowd.

Mas quem participa dessa comunidade tem acesso à treinamentos, suporte, certificação, material de apoio e até prêmios! Para conhecer todos os benefícios, CLIQUE AQUI!

E não são apenas técnicos (pessoas físicas) ou empreendedores individuais que podem se cadastrar, agora as revendas também tem acesso a esse programa. Saiba mais AQUI!

Não vai se cadastrar? Então reinicia pra ver se dá certo 😉

Post publieditorial.

13 Comentários

Carlos Adriano de Souza disse:

poxa vida, até aqui… Quer dizer q é melhor chamar um especialista do que tentar reiniciar???

Anderson disse:

Reiniciar o pc é técnica padrão desde os primórdios.

Oppa_Canstyle disse:

Reiniciar o SO pode resolver MUITOS problemas.

Daniel Jansen disse:

Reiniciar é o procedimento mais efetivo e avançado desde os primórdios da computação. Pra que desprezá-lo?

Sérgio disse:

Quem nunca reiniciou atire o primeiro mouse (de preferência sem fio)

Eduardo Bessa disse:

reiniciar faz parte da “alma” do processador desde os primórdios. se não, porque o chips já seriam fabricados com um pino de reset??????….kkkkkkkkkkk

Sharlisson disse:

Reiniciar é pra quem usa windows rsrsrs

Pedro Lucas disse:

Hello, IT.

Have you tried turning it off and on again?

Is it definitely plugged in?

glailson disse:

feliz do que só reiniciar, meu colega só fazia formatar!kkkkk

Helena disse:

E o pessoal do técnico amigo diz: já tentou reiniciar?

sergio disse:

Para tudo na vida, desligue.. tire da tomada por 30 segundos e ligue novamente (padrão da tecnologia) se não funcionar peça para outra pessoa fazer =)

– -‘ tinha uma impressora que só o pessoal do DP sabia ligar depois descobri que o fio tinha mal contato XD

Marc disse:

“I hate people. People… what a bunch of bastards!”
Por isso que eu amo IT Crowd

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.