Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Administrador

Publicado em 20/10/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

41 Comentários

Rafael Dias disse:

‘Sim meu caro…’ foi a pior kkk

Junior disse:

Quando ele disse ‘Sou Bacharel em Administração e Pós-Graduado em finanças’, da uma vontade de dizer, ‘Grande Merda’.

Alexandre disse:

Usuário Luzitano.

@Josi_Calixto disse:

“Sim, meu caro, com quem você acha que está falando? Eu entendo das coisas..” E aparece com uma dessas…

Wesley disse:

Esqueceu de fazer o curso de informática, né?

André disse:

“Sim, meu caro”, “Querido”. Quando ouvir isso, se prepara que vem merd*!! ashduashduashduasd

Juarez disse:

Vai ver a faculdade/universidade/pós não passou a senha correta! 🙂

Filippe disse:

“Sim meu caro” “Like a Boss Face!

Andre Noel disse:

Da série: “Você sabe com quem está falando?”

Rafael Figueiredo (@Fael_Figueiredo) disse:

e não sabe usar um computador?

Lucas disse:

Só faltava ele dizer que era ADEVOGADO também.

Emerson Roger disse:

Sou Analista de Sistemas e nem por isso tem acesso a todas as contas bancárias das pessoas.

O André, te mandei umas historinhas por -mail velho! Publica aí rsrssrsrs!

ProgramadoraBR disse:

Tinha que falar: Só bacharel não vale, tem que ter doutorado pra logar no sistema…

Kaiel disse:

Manda ele ligar pro CREA e pedir a senha.

Anon disse:

ele falou a verdade =p(ou não)

Ricardo disse:

Da série: “Você sabe com quem está falando?” [2]

Pensamento do suporte: “Sim. Com um otário.” ¬¬’

Sybylla disse:

É, meu caro, diploma numa horas dessas não serve pra nada! rsrs

J-Chist disse:

Nem quero saber em que faculdade um esperto desses estudou…

J-Chist disse:

Ricardo
outubro 20, 2011 at 12:17

Muito boa!!

BrOliveira20 disse:

Ele não mentiu. Apenas fizeram a pergunta errada.

Luis Alfredo disse:

Uma vez um cara falou :

– Lançaram o Windows 2008

E outro disse :

– Mas Windows 2008 é para servidores

Daí, o cara, com toda sua “inteligência” disse :

– Então eu posso ter. Sou servidor público.

@dmextremme disse:

E agora com o seu 1o diploma de BURRO!!! rsrsrs

Daniel disse:

certamente, esse cara aprendeu muuuito de informatica na facul kkk

marcelo disse:

a piada foi boa… porem ruim foram os comentarios de pessoas ligadas a atendimento ao cliente #semgraca

Gustavo B. P. disse:

Por essa eu juro que não esperava o.O

HSAeiuHSAIUEhSAIUehSAIUheiusAHeiuSAHEsae

A culpa é do suporte que não perguntou do que.

Olá galerinha,…

Aqui é o cara quem atendeu esse chamado… que para variar, foi verdade!!!

Saudações.

Luis disse:

hahuauhuhsuh

Da série: “Você sabe com quem está falando?” [3]

hahaahahahahhh adoro quando isto acontece, da uma vontade de xingar, só não xingo pois sou mandado embora.

O André cria um link ali com o nome desta série “Você sabe com quem está falando” ia ser mto dahora colecionar estas.

Atte

/dev/urandom disse:

Tirinha alternativa:

– Apareceu uma tela pedindo a senha de usuário, digitei mas diz que está incorreta.

– O senhor é usuário?

– Sim meu caro, uso maconha todos os dias.

AAii putz griliss, se fosse eu diria: “Ainda é pouco, vc precisa de mais graduação meu caro”…huahuahuahua

kkkkk pior que ele se achou o máximo e foi reduzido a nada…pra que tanto conhecimento, será que vale a pena estudar tanto? kkkkkk!!

Eder disse:

kkkkkkkkkkkk

boa, ja pensei em passar um trote assim shusahssuhusuhas

Anderson (@peixedragao) disse:

LOL!!

dick greysoon disse:

hahahahahahahahah

a tirinha apareceu na lista de “Vadiagem Malemolente” do Jacaré Banguela, junto com uma tirinha do Fábio Koala, depois veja lá.
http://www.jacarebanguela.com.br/2011/10/21/vadiagem-malemolente-184/

Leonardo Rosario disse:

Esse ai é problema de “BIOS”, Bicho Ignorante Operando Sistema. kkkkkkkkkkkkkkk

Rafaela Costa disse:

Ohh Jesus! não acredito q isso possa ser verdade!

vicente disse:

Não sei pq tanta graça?Ha vários profissionais muito renomado que não tem um pingo de conhecimento em informatica e se não fosse por essas pessoas com dificuldades o que seria do Profissional de suporte?e vms ser sincero…suporte ao usuário ? vms subir os degraus que esse ai e o primeiro.

MARCIO disse:

TEM DIFERENÇA EM PERGUNTAR SE É O ADMINISTRADOR OU É ADMINISTRADOR

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.