TOPDesk

The Scrollwheel

Publicado em 15/01/2011 em Por aí...,Videos

Dica enviada por Piero Ferraz via http://www.gizmodo.com.br/


Submarino.com.br

8 Comentários

Paullo Norato disse:

HAHAHA, boa dica #rimuito. Também sou assim com “usuários” :p

Lucas disse:

uhauhauhuhauha
é bem desse jeito mesmo

Duke disse:

KCT! já vi coisa do tipo acontercer e tive o prazer de dizer a pessoa que ela não sabia mexer no computador. Fui fazer um favor à um amigo em tentar ajudar uma “amiga” (que na verdade era peguete) dele, e ela enquanto pesquisava no google pra me mostrar o software/serviço/ou sei lá o que que ela queria que eu fizesse, percebi ela fazendo isso de usar o TOUCHPAD do laptop para clicar em buscar e mover a barra de rolagem. Só falei: digita e aperta ENTER. Deu pra ver a feição de simpatia se transfomar em despreso e nojo! ela vira e me fala: Você tá achando que eu não sei mexer no MEU notebook!? Olhando sério pra ela respondi: Acho!
Depois ela disse que não precisava mais da minha ajuda fechou o laptop.
Isso faz uns 5 meses, até hoje ela e ele não falam comigo

Goiano disse:

ahahahhahaha ri da história do Duke. Pior que é triste isso. Tem um cara aqui na empresa que sempre que liga aqui na TI da moh trabalho pois ele é um verdadeiro asno pra essas coisas mas uma vez ele ligou aqui falando que tinha comprado um iphone e queria ajuda pra configurar o email dele no iphone, na hora que ele falou isso bateu um desespero em mim já imaginando como seria ajudar ele nisso ae falei:
“Pra que você foi fazer isso?” hahahahahahah

Cássio César disse:

Tenho um amigo que fica MUITO irritado com esse tipo de coisa … e eu faço isso de propósito na frente dele! O mais engraçado é que ele fica tão irritado que ele para de falar e começa a grunhir, aí só me resta continuar a rir e me imaginar com uma “Troll face”! XD

Gilsuc disse:

Maldita inclusão digital !

youkofoxy disse:

se o scrollwheel não funciona….
também odeio esse tipo de gente, mais tenho um solução….

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro