TOPDesk

Modelo de atendimento ao cliente

Publicado em 04/05/2011 em Outros Suportes,Por aí...,Videos

Um exemplo de bom atendimento ao cliente.

Vi no DANOSSE.COM

17 Comentários

Johnatan Lopes disse:

Gostei foi bem legal 😉

Mas podia ser bem pior, né mariana? Vc podia estar fazendo, por exemplo.

Comentáriozinho LIXO esse seu, hein?

Keilly disse:

Que onda… se fosse verdade isso… imagina só! kkkkkkkkkkk

Airton disse:

É esse tipo de lixo que trabalha em suporte?

Jorge Sousa disse:

2 Contos é um Pastel… Kkkkkkkkkkk

SikapaN disse:

Bem, realmente o vídeo é fake, mas as pessoas que lá trabalham não. Já enviei a gracinha para quem deve realmente ver isso. Obrigado André!!!

@ArieltonC disse:

Nossa…que triste. Moro no Recife e quando vejo isso, só sinto mais desgosto. ‘-‘

Nehtu disse:

Num embaçe na minha não meu irmão…

kkkkkkkkkkkkkkk

Raquel Gallo disse:

Seu Marcos…

Isso é só um pastel…huahuahahuaha

Heitor disse:

tipo de post que denigre a imagem do blog
(sincera opiniao)

Daniel Belmiro disse:

Achei isso no yahoo respostas:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090328091923AAtYUGZ
Ele queria jogos 1D porque o pc desliga sozinho
Provavelmente o cooler devia podre de poeira

Mr.Ramon disse:

Racheeeeeei o bico! um dos melhores posts! parabéns! xD

Fake, sem-graça, não curti.

Leandro disse:

Eu trabalho com suporte e não é assim que funciona, as vezes vocês querem brigar conosco mais não param pra pensar que o nosso chefe nos limita, fazemos apenas o que é permitido dentro da empresa, então sempre que o suporte não resolver peça para falar com o supervisor e soca o fumo nele.

Gabriel Santos disse:

“2real e um pastel seu Marcos !!!”

kkkkkkkkkk

Luiz Felipe disse:

Dois reais é um pastel
kkkkkkkkkkkk

Mr. Marcos não brinque não MEU IRMÃO….

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro