Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

ARTIGO: Suporte técnico: percepção de problemas

Publicado em 02/08/2010 em Artigos,Por aí...

Suporte Técnico

Interessante artigo de Adriano Della Valentina de Oliveira no iMasters:

Nesses anos de experiência com suporte técnico, algumas reflexões se fazem necessárias para entender a dinâmica entre a apresentação de problemas e as propostas de soluções, tornando a tênue linha de compreensão e entendimento entre os usuários e o suporte mais humana.

A percepção de algumas situações apresentadas pelos usuários precisa ser traduzida para conduzir adequadamente a uma proposta de solução. Saber fazer uso de uma boa comunicação é determinante para que o problema seja apresentado, compreendido e efetivamente resolvido pelo suporte técnico.

Clique aqui para ler o artigo completo

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.