TOPDesk

Aviso

Publicado em 10/02/2012 em Avisos

Galera, vocês devem ter percebido que estou ausente do Twitter, Facebook e do próprio blog, isso se deve a uma imprevista viagem de última hora que tive de fazer.

Mas na segunda-feira voltaremos com a nossa programação normal.

Ah e aguardem que em breve terei uma bela surpresa pra vocês.

3 Comentários

Everton disse:

Falando nisso e no que propõe o blog, lembrei de uma situação que já ocorreu comigo.

Viajei aproximadamente 450km para o interior do RS, para ligar a impressora no estabilizador!

O cliente ligou, dizendo que o sistema não estava imprimindo nada. Perguntei se computador, impressora, servidor, rede, tudo estava conectado corretamente e (quase 1h depois) ele me garantiu que estavam. Mas o problema continuava.
Fiz a viagem com um único propósito: atualizar o sistema para resolver o problema de impressão.
Quando cheguei e vi que o cabo de força da impressora estava ao lado do estabilizador e não conectado no estabilizador….. tive vontade de desintegrar o usuário!

Resultado: não atualizei o sistema, só liguei a impressora no estabilizador e o usuário foi advertido pelo diretor da empresa (levou uma baita mijada!!).

Bom, esta história daria uma ótima tirinha.

Abraço!

Nunes_Aguiar disse:

Opa surpresa!!!!
Tomara que seja a publicação de duas musa do suporte já que não teve essa semana…
Mas uma blusa não iria cair mal também não!!!

Wellington disse:

Oba! Teremos um app. Ou uma série baseada nas tirinhas.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro