Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Aviso aos Navegantes

Publicado em 09/05/2011 em Avisos

Pessoal, tenho recebido uma grande quantidade de emails com elogios, sugestões, histórias reais, pedidos de parceria e fotos de musas. Estou tentando responder a todos o mais rápido possível apesar do trabalho consumir boa parte do meu tempo, saúde e sanidade.

Além de ter que criar as tiras diárias, também tenho que reservar um pouco do meu tempo à minha mulher e os nossos dois bebês.

Mas saibam que apesar da demora, leio todos os emails e nenhum deles ficará sem resposta.

[ EDITADO ]

Galera, eu disse que estava sem tempo pra responder todos os emails rapidamente, não pra atualizar o blog!!! Ainda continuarei, se Deus quiser, postando as tirinhas diariamente.

10 Comentários

@dtlopes disse:

Acredito que ainda assim é mais fácil manter o blog do que aguentar usuário burro!

You need support ? hahahahaha 🙂

Romulo T disse:

André talvez não seja a hora de realmente pedir um suporte? Uma ajuda para manter o blog atualizado?

Guilherme Virtuoso disse:

Felipe.. parece um indio falando… huahuahu

Ronan disse:

É! Arruma um parceiro pro blog, mesmo se não for bom como vc, parte das tiras são histórias dos leitores, o que já dá um alívio…

socorsan disse:

meu caro, o trabalho tem saido muito legal… além dos patrcinadores, não quer tentar vender canecas ou camisas com tirinhas clássicas ou com temas da área? quem sabe ao menos um pdf com uma compilaçao das tririnha, gratuita, mas com a opção de pagamento/doação via paypal? só pra colaborar contigo… abraço

Nilson Bruno disse:

Onde envio meu curriculo? rsrsrs….

André Farias disse:

Galera eu disse que estava sem tempo pra responder todos os emails, não pra atualizar o site!!!

Higor disse:

Se podia arrumar um gato preto pra te ajudar.

Diogo Fonseca disse:

Arruma um ‘sombra’ pra te ajudar em algumas tarefas pesadas.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.