Anuncie

Essa página traz informações importantes para agências e empresas interessadas em anuciar produtos ou serviços no Vida de Suporte.

Apresentação

“Vida de Suporte” é um blog de tirinhas que retrata com humor a rotina dos profissionais de Informática.

Grande parte dos leitores é composta por profissionais de TI (desenvolvedores, suportes, analistas, designers, etc..) que se identificam com as histórias retratadas e até enviam as suas com o intuito de serem adaptadas para os quadrinhos.

Pesquisa de Audiência

A pesquisa iniciada na manhã do dia 03/11/2011 e finalizada na manhã do dia seguinte teve mais de 6.000 respostas e traça o perfil detalhado do público do blog:

Pesquisa de audiência Vida de Suporte

Clique na imagem para ampliar

Na Mídia

Entrevista e matéria na edição de 14/09/2011 do jornal Diário de Pernambuco (PE):

Entrevista Jornal Diário de Pernambuco

Clique na imagem para ampliar

Matéria na edição de 05/05/2013 do jornal Folha de São Paulo (SP):

Vida de Suporte na Folha de São Paulo

Clique na imagem para ampliar

Matéria publicada dia 19/07/2013 no UOL Tecnologia. CLIQUE AQUI PARA LER.

Vida de Suporte no UOL

Clique aqui para ler…

Entrevista publicada dia 29/12/2013 na Info Online. CLIQUE AQUI PARA LER.

Entrevista Info

Clique aqui para ler…

Matéria na edição de 13/09/2011 do jornal Correio Braziliense (DF):

Matéria jornal Correio Braziliense

Clique na imagem para ampliar

Matéria na edição de 30/07/2012 do jornal Diário do Nordeste (CE):

Vida de Suporte

Clique na imagem para ampliar

Matéria na edição de 21/09/2011 do jornal Agora (SP):

Matéria Jornal Agora

Clique na imagem para ampliar

  • Tirinhas publicadas diariamente no Olhar Digital.
  • Tirinha em homenagem a Steve Jobs publicada no portal Globo.com.
  • Tirinhas publicadas na revista Support World
  • Tirinhas publicadas na revista Espírito Livre
  • Tirinhas publicadas em diversos livros didáticos das editoras Abril, Positivo e Poliedro
  • Quem já anunciou

    DellMicrosoft

    MilldeskAVG

    Tio BetoEIA

    ISolucoesMore Digital

    Redes de DormirBetclic

    AllenHDI Brasil

    ConnectComFBITS

    GovworksCelcred

    Central Ar CondicionadoElex

    Global DataKump

    Code SquadPayDomestic

    Master TrainningWinco

    Mídias Sociais
  • 188K – Fãs no Facebook
  • 16K – Seguidores no Twitter
  • 10K – Assinantes de Feeds.
  • 14K – Inscritos no canal Youtube.
  • Formatos de Anúncios

  • 1 – Banner Superior (728 x 90 pixels) – Posicionamento: Topo de todas as páginas.
  • 2 – Banner Lateral (150 x 350 pixels) – Posicionamento: Topo da sidebar.
  • 3 – Publieditorial – Artigo sobre produto e/ou serviço. O anunciante pode optar pela interação dos personagens do blog com o texto. Esse tipo de anúncio é publicado e arquivado junto ao conteúdo geral do blog.

    * Também trabalhamos com tweets patrocinados e links publicitários no Facebook.

    Valores

    Pra ter acesso ao Midia Kit contendo os valores dos anúncios além das estatísticas detalhadas do blog, envie email para:

  • 36 Comentários

    Rafael Adonis disse:

    No dia-a-dia da internet para trocar informações usamos o protocolo “FTD” (fofoca todo dia)

    Bom dia André! Trabalho também com TI e achei mto massa o site e suas criações, além do desenho bem caracteristico que você faz. No meu blog andei postando mais desenhos meus ultimamente (tiras) além de colocar coisas engraçadas que vejo pela internet e coisa e tal.

    Como fazemos para fazer uma parceria dos blogs?

    Olá tenho um blog, gostaria de colocar dados de vocês em meu blog, gostaria de receber os materiais para realização dessa publicidade.

    André Farias disse:

    Victor, lhe enviei um email.

    Tiago de Almeida disse:

    Victor, te mandei um fato rss

    Matheus Alves disse:

    Olá andre, blz?

    Estou começando um blog de tecnologia e gosto muito do seu site, gostaria de colocar ele como sites sugerido.

    Teria como fazer uma parceria???

    Abraços

    Igor Castilho disse:

    Manda pra mim também.

    Jorge Rocha disse:

    Eu me amarrei pra caramba nesse site de vocês e suas tirinhas kkkkkkkkkkkkk (Só não falo mal por medo de que o Gérson leia) :-O

    Webert disse:

    Muito bacana esse site! Sou estagiário na área de TI e sempre tem uns usuários trazendo suas pérolas. kkk

    Boa noite! gostei mto do conteúdo do blog, tbm trabalho com suporte e passo por mta coisa! kkk mas enfim André, rola parceria entre os nossos blogs?
    Abraços!

    Hahahaha boas tiras!! Eu sou (sou?) Designer Gráfico e lido com gente parecida. Aliás, te mandei um e-mail com o link do meu blog (ruim pra dedéu), para se possível ocorrer a tão falada parceria. Abraço!

    Como podemos fechar uma parceria?

    Bahamut disse:

    In the name of lol….

    samuel disse:

    boa tarde meu nome samuel trabalho com suporte…ve ai o q cliente me pediu entra qui pelo ”tinveiu” kkk gostaria de uma tirinha sobre isso kkkk vlw abraçoo

    Raimundo disse:

    Uma cliente disse que não esta tendo internet na sua casa e falamos pra ela leva seu PC na loja pra gente ver o que era.
    e era só o IP.
    e quando ela chegou nos falamos senhora era so o IP que estava errado.
    e ela responde:
    que disse que meu WINDOWS n e XP E IP

    Rafael disse:

    Boa tarde André.
    Sou fã do seu site, me amarro nas tirinhas e nas histórias.
    Atualmente estou concluindo a faculdade de Sistemas de Informação, trabalho na área de DBM com Banco de Dados, e tenho um blog onde publico artigos, noticias, curiosidades e outras coisas do meio da tecnologia.
    No momento o blog está meio parado por falta de tempo, mas estou retomando as atividades com ele, e gostaria de saber se existe a possibilidade de parceria entre o seu site e o meu blog, e se existir como proceder.

    Obrigado pela atenção.

    Att,
    Rafael Morais Vidal

    Kav disse:

    Também sou fã das tirinhas. De vez em quando passo por algumas destas situações… é de arrepiar os fios do par trançado…

    CARLOS disse:

    sou muito fã de tirinhas como envio para vcs?

    Clube do PhP disse:

    Estao de parabens pelas tirinhas…

    Estou procurando parceria amigo…

    Meu site é http://www.clubedophp.com

    Aguardo a visita de todos…

    ismael alves disse:

    preciso de ajuda urgente

    ismael alves disse:

    amanha av crisantona empresa lider telecom , quer me dar justa causa por dez dias de faltas ñ cometidos

    ismael alves disse:

    obrigado represento o sindicato

    Bruno disse:

    Muito bom essa tirinha, como faço para enviar algumas para vocês??

    [email protected] disse:

    Olá, trabalho na área de TI e gosto muito das tirinhas que vc coloca, como faço para lhe mandar algumas?

    Juliana disse:

    Oii Amei o site, é vida se suporte não é fácil mesmo rsrs

    Tainah disse:

    A edição do Folha de São Paulo não foi 05/05/2013? Rsrs
    Parabéns ao Vida de Suporte!

    Antonio disse:

    Fera, como faço para enviar um flagra de suporte??

    marcelo disse:

    tenho aki um flagra, como faço pra mandar?

    Airton disse:

    eu gostaria de obter informações sobre seu programa de afiliados

    Laenne Samara disse:

    Olá,

    Adoro suas tirinhas…elas alegram nossos estressantes dias! Também gostaria de fechar uma parceria sua com o nosso sistema de atendimento de chamados. Aguardo o retorno.

    Filipe Varela disse:

    Gostava de receber preços para anuncioar

    André Farias disse:

    Filipe, lhe enviei um e-mail com os valores e demais informações.

    Corujatech disse:

    Olá estou inciando um blog de tecnologia, gostaria de colocar dados de vocês em meu blog, gostaria de receber os materiais para realização dessa publicidade (parceria).

    André Farias disse:

    Olá, lhe enviei um e-mail contendo todas as informações.

    Studyxnet disse:

    Lhe enviei email, estamos em busca de anúncios e parceiros.

    Deixe uma resposta

    © 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro